Páginas

Subscribe Twitter

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Oi, Meninas!!!!

Muitas de vocês acertaram! Meu livro favorito é "Ensaio sobre a cegueira", do Saramago. Aliás, ele é o meu autor favorito. (Alê arrasou na análise!! Realmente não gosto do "Código DaVinci", já que não sou fã de best sellers. Também sou assim com filmes. Não gosto de blockbusters. Nunca vi Transformers, Velozes e Furiosos, Harry Potter, etc. etc. )



Ultimamente eu venho frequentemente batendo recordes de maior peso que já tive na vida. Hoje me pesei e a balança indicou incríveis 128 kg.

Fui à academia e passei 1 hora na esteira + 1 hora na bike.
Aproveitei para ver um filminho que estava passando no Telecine Premium, hehehe.

Ai, meninas!! Isso tem que mudar!

Quem quer emagrecer comigo levanta a mão aê!!

Vamos juntas?? Quem topa?
------------------

19 comentários:

  1. Levantei as duas mãos hehehehe
    Me pesei há 3 semanas e deu 105. :(
    Fui ao endócrino, nutricionista, e seguindo tudo certinho, perdi 4kg em três semanas...
    ô dureeeeeeza né
    hehehhe

    beeeeeeeeeeeeijos lindonaa

    ResponderExcluir
  2. Esse livro é muito bom, já o filme eu não gostei :(
    Passa lá no meu cantinho, ta rolando sorteio Moroccanoil.

    Beijão :*

    www.belezalternativa.com

    ResponderExcluir
  3. Vanny estamos juntas ehin! eu topo, preciso me animar p emagrecer!
    Lança aí o desafio, vamos juntar a galera!
    Bjão, ehin, vou fazer um selinho da cherry e adivinha quem vai ser aprimeira a receber? hehee
    Bjão, que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  4. ACABOU cmg!!kkkk Eu amo Dan Brown, adoro Velozes e furiosos e Harry Potter e afins kkkkk Mas numa coisa a gnt ta afinada colega tow batendo meus recordes tbm e PIOOOR ainda tow relutante de ir a academia mas a 'Jac Simples assim' fez um post hoje q foi uma tapa de luva na minha cara hahauahuah Criandocoragem.com
    Tamo juntas nessa amiguinha!!!!
    Beijokitas

    http://nahlaurentino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. vamos la estou nessa luta tambem...regiminho e exercicios conte comigo ok bjkas

    ResponderExcluir
  6. Vanny,
    Sdds de tu sabia, ontem você não Blogou senti falta!
    O Ensaio Sobre a Cegueira é ótimo mesmo!
    Nega Loira, to junto contigo nessa Tb! Mesmo que eu não tenha que emagrecer preciso me reeducar novamente, pois tenho comido algumas besteirinhas devido à correria aqui no trabalho e em casa! Vamos que Vamos Vanny, nada de deixar a peteca cair!!

    Ótimo Final de Semana Pra Ti!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  7. É, minha filha!! Emagrecer não é simples!! Estou que nem você! Na luta pra emagrecer! Por mim, pela minha saúde!! Conte comigo também!!! Beijos!!! Rê!!!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Nem imaginavas que tu gostavas de Saramago.Pois,eu já gosto de best sellers .
    Eu não sou fofinha,mas estou nesta com vc,para te apoiar.
    E quero que saibas,que gosto muito do seu blog,passar por aqui e comentar,claro.

    ResponderExcluir
  10. Oi Vanny!!!

    Eu acho você linda!!!

    Mas perder peso é questão de saúde, então estou dentro também!!!

    Bjos e tenha um maravilhoso final de semana!!!

    ResponderExcluir
  11. Vannyyyy levantei as duas mãos e os dois pés, mas tenho que admitir que com frio é tão difícil fazer dieta e exercício...é muito friooo...de manhãzinha e a noite que é o horário que me sobra pra academia tem feito zero grausssssss...não há quem guenteeeeee!! E a fome que dá...mas eu preciso e quem sabe nós todas nos apoiando não fique mais fácil né! Saúdem em primeiro lugar! beijos lindona

    ResponderExcluir
  12. Oi minha fofoleca mais linda! Tow meio loira sim mas ja ja volto a ficar morena ... kkkk tava so enjoada!! Era pra o post com o 'visu' novo ter entrado antes das bloguetes acordarem mas o blogger sabecoméné!? huahuah
    Mas tem post novinho com o cabelo novo viu?!rs
    Beijokitas
    =*

    ResponderExcluir
  13. Ai eu preciso emagrecer tbm, mas estou contente igual com o meu corpo estou conseguindo me controlar na comida nesse inverno e tá tudo certo, meu problema é no quadril barriga não engordo mto.rsrsrs Mas a gente sempre precisa emagrecer né?
    Bjos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Filha, bora cuidar do corpinho, que não estamos aui a passeio!!! rsrsrs
    Eu estou em uma saga que começou em fevereiro, acompanhada pelo endocrinologista. Estava pesando 116kg, e já estou com 104!
    Se bem que devo ter engordado uns 2kg, porque neste último mês enfiei o pé na jaca, com este frio.
    Mas não desisto nunca!
    Te dou a maior força pra cuidar de você, gata. Conte com meu apoio.
    Pois mulheres plus, sim, porém saudáveis!
    Beijocas.

    Te dou a maior força

    ResponderExcluir
  15. Ai amigah...eu preciso emagrecer tbm! Estou com muita dor na coluna e no calcanhar por isso e tbm perdi roupas,principalmente calças por ter engordado.
    Só que eu não queria tomar medicamento...mas não sei se vai ter outra opção...acho que vou ao endo p ver o que ele fala.
    Bjsssss e vamos emagrecer com saúde juntas!!!

    ResponderExcluir
  16. Vanny, levantei as duas mãos, os dois pés e o mouse! Tô contigo... tô com 110 kg, meu maior peso... nunca pesei tanto. Estranhamente, nunca me senti tão bonita... mas sei que excesso de peso é prejudical em diversos aspectos no nosso corpo!
    Não tenho tudo tempo pra atividades físicas, mas vou me esformçar pra seguir a dieta que meu endócrino passou!

    Tá pensando em algum desafio? Seria bom pra gente se animar, né?

    Bjs, bonequinha linda!

    Alê Lisboa
    www.souplussize.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Eu também estou no meu maior peso...quase 120 para 1,70 de altura.
    Estou fazendo hidro, mas acho que vou fazer também esteira e bike.
    Como estou de jejum na igreja até dia 30 não acho certo usar isso para fazer dieta, mas acabando vou recomeçar minha RA.
    Levantei a mão com você.
    Beijos Van

    ResponderExcluir

Comenta, menina!
;*