Páginas

Subscribe Twitter

segunda-feira, 25 de julho de 2011

outfit: vestido/blusa Dorcas

Olá, meninas!

Tudo bem com vocês, queridas??

A viagem foi ótima... Me diverti, descansei, namorei bastante...

Vou mostrar para vocês um look que usei à noite para passear pela Rua das Pedras:

Do que se trata?

Legging preta
Vestido Dorcas (modelo Hoje Vou Assim Plus Size)
Top preto
All Star

Amarrei na cintura o Vestido Dorcas e saí me sentindo...
Gostaram?
Será que a Flaviana Muniz aprova?
------------------

18 comentários:

  1. OI Vanny, tudo bem?

    Puxa, li a postagem anterior também e vi que estava estressada. Sabe, eu também "vivo" assim por causa do trabalho e tb sou hiper ansiosa, o que acho que ajuda a "comer" mais e engordar (infelizmente).

    Olha, estou tentando entrar no ritmo e fazer uma dieta digna e também ir com "boa vontade" na academia (eu morro de preguiça e al!), mas, tenho me sentido culpada porque dou umas escorregadas e acabo comendo o que não devo e faltando à academia.

    Mas, confesso que melhorei na ultima semana... só no final de semana baixei a guarda na dieta e vou seguir em frente.

    Estou fazendo spinning e é muito gostoso. Recomendo!!!

    vamos trocando figurinhas do nosso processo de emagrecimento amiga.....tudo só depende da gente!

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  2. Jujubinha lindaaaa!!!
    Tava com saudades de vir por aqui!!!
    Adorei o look, e já fiz isso de dar uma amarradinha aqui uma dobrinha ali e modificar uma peça e simplesmente arrazar com ela!!

    Beijoquinhas
    Thá

    ResponderExcluir
  3. Ficou Linda!
    Bjo
    Lili'
    http://peruasemacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Vannyyyyyy ficou ótimo o vestido amarrado assim...super criativa você. Tava com saudades da sua carinha fofoleca linda por aqui! O batom é uma mistureira amiga , é o circe da NYX com um pouquinho do snob da MAC ...eu adoro usar assim...acho que fica lindooo! Obrigado por ser sempre este amor que vc é comigo...beijossssssss

    ResponderExcluir
  5. Versátilidade é tudo!!!
    Compoz super bem e ficou lindo seu look!


    @NanaP_inho
    http://meninacajuina.blogspot.com/
    Tenha um maravilhoso inicio de semana MoondbjOs...

    ResponderExcluir
  6. Oi Vanny,
    Adorei o vestido amarrado como camisão.
    Estou sorteando um colar com pedra da sorte, vou gostar muito se vc participar.
    Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

    http://www.gosto-disto.com/2011/07/sorteio-da-pedra-da-sorte-luck-stones.html

    ResponderExcluir
  7. Tudo lindo , ameeeeeeeei!!!!
    Espero q a viagem tenha te feito muito bem e q agora vc esteja revigoradaaaaaaa. Bjão amore

    http://autentika-autentika.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Mtoo Fofo ... Adoro Leg com all star ,acho ki fica mtoo bonitoo ! >.<

    http://blogdaacaroll.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Van espero que você tenha descansado.
    Adorei sua ideia de amarrar o vestido e fazer dele uma camisa. Sensacional.
    Super aprovado.
    Na vida temos que inovar...ousar...arriscar...e eu aprovo tudo.
    Arrasou.
    Um beijo e boa semana lindonaaa

    ResponderExcluir
  10. Huahasuhauahuahauha! Eu gostei do look!! Aliás, se você não tivesse falado que era o vestido, eu nem ia saber! Huahuahauahuahauha! Beijos!! Rê!

    ResponderExcluir
  11. Oi amigaaaa!!!

    Que saudades! Tá na correria néam? Sei bem como é isso... Olha, eu amei o look, achei super confortável... Que bom que aproveitou a viagem, afinal, vc merece né? Beijocas =^^=

    ResponderExcluir
  12. TA ROLANDO UM SORTEIO LA NO BLOG DE UMA CALÇA LINDA!!! PARTICIPE TE ESPERO LA BJKAS
    PODEROSASGG.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  13. Vanny, adorei a criatividade na transformação do vestido!

    Fico doida quando vejo formas novas de usar a mesma roupa. Mais inspiração pra transfor minhas peças também.

    E fico feliz em saber que aproveitou a viagem e descansou. Daqui há pouco a batalha recomeça, né?

    Bjs, Carla

    ResponderExcluir
  14. Vannnnnnn da próxima vz que vc vier pela minha região, me avisa pra gente se ver! Moro em Cabo Frio,conhece? É pertíssimo!

    Ficou mto bom seu look, amei! Eu nem achei que fosse o vestido, só me toquei qnd reli o que vc escreveu. rs
    Amo mulher criativas que sabem usar suas roupas de diversas formas!

    Bjks, excelente terça ")

    ResponderExcluir
  15. o que eu mais gostei, foi que vc deu um nó na camisa, isso é super moderno e vc mostrou que usou muito bem, bjosss
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Nega Loira do Meu Coração!!
    Desculpa não ter passado aqui no seu cantinho ontem!
    Antes de qualquer coisa obrigada por todo o carinho dedicado à mim no último post, tanta energia boa Vanny, me senti tão bem, e melhor ainda foi passar aqui no seu Blog hoje e ver que você conseguiu aproveitar o seu merecido descanso na viajem que fez!
    Amiga Irmã, saiba que sempre que precisar pode contar comigo e como disse a Carlota que venha Setembro! Pq muitos abraços e explosões de carinho vão rolar nesse Encontro!rsrs

    Adorei o Look Loira!
    Criatividade esbanjando sucesso e mostrando que você arrasou na Rua das Pedras!!
    Miga Te Adorooo!
    Beijãooo...

    ResponderExcluir

Comenta, menina!
;*