Páginas

Subscribe Twitter

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Para minhas amigas...

Oi, meninas!

Queridas, vim dar um beijo em vocês...

A vida ultimamente me deixou sem tempo e muito cansada e acabei sem conseguir postar. Explico:

1) Estive atarefada com o trabalho. Virei noites preparando apresentações, pensando, definindo coisas... Sou muito ansiosa e tenho uma certa tendência ao perfeccionismo. Além disso, já disse aqui, sou um pouco workaholic. Há fases que eu só penso em trabalho, trabalho...

2) Esse último mês foi muito estressante por vários motivos. O item #1 foi o maior deles... No entanto houve outras razões que me fizeram estressar bastante: falta de tempo, preocupações, ansiedade, sobrepeso, dores...

3) Estive muito cansada nessas últimas semanas... O excesso de peso + o estresse me esgotaram. Houve dias que não consegui me alimentar nem dormir direito (ainda devido ao item #1), então morria de dor de cabeça...

4) Não consegui me arrumar nesse período. Meu cabelo está pedindo socorro, roí todas as minhas unhas, que não viram um alicate por umas 3 semanas...

5) Minha câmera não estava cooperando... Eu tinha que fazer muuuuuitas fotos para UMA sair com foco decente o suficiente para postar.

Então, meninas, foi isso que aconteceu...

Meu recesso começou na última segunda e já comecei a curti-lo: fui ver minha mãe, coloquei o sono em dia, preparei almoços, vi House... ^^ Enfim, estou descansando...

Amanhã eu vou viajar com meu namorido... Vamos passar um fim de semana em Búzios em "férias"... Na verdade, estamos indo comemorar nosso 6º aniversário de amor, mas essa viagenzinha caiu em ótima hora... Descanso merecido!

Na segunda-feira tudo voltará ao normal!! O Fofoleca voltará a falar de moda, make-up, saúde e todas essas coisas que nos faz bem :) E tudo isso DIARIAMENTE \o/

E hoje, como é Dia do Amigo, gostaria de agradecer o carinho sincero das amigas blogueiras e leitoras. Muito obrigada pela companhia, meninas! É muito bom ler seus recados, seus e-mails, seus comentários, suas sugestões, suas críticas... É muito bom saber que vocês estão aí! O Fofoleca é para mim uma oportunidade de fazer surgir novas amizades e grandes encontros. Estou muito feliz com todo o carinho que recebo de vocês desde abril. MUITO OBRIGADA MESMO!

Akemi Iwasa
Alessandra Lisboa
Aline
Aline Machado
Aline Ribeiro
Amanda Bragion
Amanda Carvalho
Amanda Gomes
Amanda Outeiro
Ana Luísa Guimarães
Ana Paula Gasparini
Andrea Oliveira
Any Brasil
Betty Gaetta
Bruna Oliveira
Bruna Wandermurem
Camila Cura
Camila Grace
Carla Batista
Carla Patrícia
Carla Pinheiro
Carla Rocha
Carla Toledo
Carolina Gonçalves
Caroline Lopes
Cintia Dias
Cris Wollinger
Dalva Balbino
Daniele Dimateo
Danielle Winnie
Eliane
Emanuelle
Evelyn Carvalho
Evelyn Marques
Fabiane Pires
Flaviana Muniz
Gabriela Viveiros
Helo
Iasmim Nepomuceno
Ianê Germano
Jaqueline
Jéssica Ricci
Jéssica Vasconcelos
Joice Garcia
Juliana Peths
Juliana Fernandes
Juliana Ricci
Kalli Fonseca
Kamila Barreto
Kátia Matos
Laissa Marinho
Layza Gentil
Lidiane Mathias
Lilian Marques
Lívia Marinho
Luciana Sotero
Luisa Manzana
Marcia Santana
Mariana Vicente
Mariane Tedesco
Mell Nasgon
Mel Soares
Megui Rocha
Milene Andrade
Monique
Nah Laurentino
Nanda Ferreira
Neusa Silva
Neide
Paula Duarte
Rachel Delphim
Rachel Oliveira
Renata Cotta
Sandra Regina
Stephanie Savalla
Silvia Letícia
Suelen
Vanessa Barcellos
Vanessa Layara
Viviane
Wanessa

Essas são as amigas do Fofoleca.
Pessoas que eu sei que estão sempre por aqui, participam dos sorteios, comentam nos posts, ou comigo pessoalmente ou através de e-mails as suas opiniões acerca do blog. Sei que há muitas amigas mais espalhadas por esse Brasil (e por esse planeta), mas não sei seus nomes :(
Obrigada, meninas!

And to this blog's friends around the world, THANK YOU VERY MUCH for being so nice and so present! This blog is an instrument so as it enables us to get to know each other, no matter where we are. We're on short vacations now but we'll be back on Monday!! See ya!
And once again... Thank you!!

(BTW, today is the Friends' Day in Brazil and I'll invite you to celebrate it with me!)
Have a nice friends' day!


------------------

19 comentários:

  1. I may not be a female, but I am surely a male fan of your blog. Vanessa, thanks for your continued support. I hope all is well with you. Keep up the great work with this fine blog of yours. Best wishes and kindest regards to you from here in the United States!

    johnbmarine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. John, I'm really happy!! You're such a kind person! Everything is OK here... I'm really thankful for your gentle words... Thank you so much!

    ResponderExcluir
  3. Own, que fofa! Feliz dia do amigo! Super beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Sei bem o que é isso Van...eu sou total workaholic..as vezes preciso me policiar porque passo 12, 13 horas trabalhando...resultado, não cuido da unha, cabelo, depilação, fico estressada, como demais, incho...o ó.
    Espero que a viagem seja revigorante.
    Obrigada por fazer parte do Fofoleca.
    Um beijo lindona

    ResponderExcluir
  5. Vanny obrigada viu flor??!!
    Feliz dia do amigo!!
    Tb andei sumida do blog andei deprimida com o mundo dos blogs , mas recebi mensagens de carinhos e resolvir voltar e agora pretendo ficar. Saiba que gosto muito de passar por aki vc é uma fofa. Relaxa muito na viagem , divirta-se bastante e esqueça o mundo. Bjão

    www.autentika-autentika.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ai puxa fiquei emocionada, felicidades para você nesse dia e sempre. bjosss
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. AMIGAAA ADOREI ESTAR NA SUA LISTINHAAA,VOCÊ TAMBEM É MINHA AMIGA MESMO!ADORARIA TE CONHECER.
    BJUS @DANIWINNIE
    WWW.PIRADADOIDAPORSAPATOS.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  8. Depois da tormenta, a calmaria! Merecida né?! Se joga no descanço Vanny!
    Esperamos vc com suas super dicas na volta!
    Beijos e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  9. Oi Vanny!!!

    Ai amiga que coisa mais linda, adorei ver meu nome nessa listinha!!!

    Amizade é um dos sentimentos mais lindo que existe!!

    Bjinhos e tenha um dia lindo!!!

    ResponderExcluir
  10. Vanny, se desliga de tudo nesta mini-férias e aproveita a viagem com o seu amor. Recarregue as baterias com a energia da natureza e volta mais bela que nunca!

    Sei como é mergulhar no trabalho pq também sou assim, mas aprendi a me desligar pra evitar ficar mal.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  11. Ahhh querida um bom descanso pra você, e bom final de semana , e segunda vem com tudo ein garota. feliz dia do amigo pra vc tb...bjao

    ResponderExcluir
  12. VOCE E LINDA POR DENTRO E POR FORA TE ADMIRO DEMAIS BJKAS

    ResponderExcluir
  13. Nega Loiraaa!
    Que saudade que estou de você!
    Vi que a semana que passou não foi nada fácil, mas também percebi que a recuperação de toda essa agitação já está ocorrendo e você não sabe como fico feliz por isso!
    Estou morrendo de saudades de ver aqui diariamente com toda a sua alegria contagiante!
    Olha não esqueci da Nova Vanny que estava cheia de gás para reduzir o peso, quero ver ela firme e forte aqui na Segunda Feira!

    Ai que lindo vi meu nome lá na listinha!
    Sabe que te considero uma amiga Tb e não vejo a hora de rolar o encontrinho para nos conhecermos pessoalmente!
    Aproveita bastante a viajem com o Namorido afinal 6 anos de AMOR não é pra qualquer um , ainda por cima nos dias de hoje em que o amor está tão banalizado!
    Descansa, Namora, Curte Bastante essas férias merecidas!
    Um ótimo Final de Semana pra Ti!
    Te espero firme e forte na segunda!
    Beijoks...
    *cintok.blosgspot.com*

    ResponderExcluir
  14. Ain q emoção meu nomezinho nesse meinho saiba qe eu venho cheia de admiração e amor comentar sempre. ADORO seu blog!!! Feliz dia do amigo atrasadinho (tava sem net) e muiiiii amor e descanso nas suas 'férias' gatan!!!
    Beijokitas minha frô
    =*
    http://nahlaurentino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ahh Vannn que linda que vc é!! Obg de coração! <3

    Então minha linda, nós tds entendemos esses problemas e sabemos que é mto importante que vc cuide de sua saúde em primeiro lugar. O blog é um hobby e qnd se torna uma obrigação fica chato. Eu te entendo pq tb tenho passado por alguns processos que estão me deixando afastada do blog.
    Saiba que estaremos aqui sempre com vc, msm vc dando uma sumidinha, pq entendemos perfeitamente.

    Bjks, excelente descanso e aproveite pra NAMORAR MTOOOOOOOO!! ")

    ResponderExcluir
  16. Vanessa vc é uma fofa! Tão atenciosa e carinhosa conosco, suas leitoras! Amei o post, obrigada!

    Ahhh, aproveita a viagem tá, nega! Vcs merecem, 6 anos não é pra qualquer um não!

    Bjs,

    Alê Liboa
    www.souplussize.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Que chiqueee!
    Boa viagem, amiga! Divirta-se muito e descanse também.
    Também estou fazendo tantas coisas que nem parece que estou de férias, hahaha.

    Ps.: Feliz Dia do Amigo (quinze dias depois!)! :D

    Beijo!
    [porumamoca.blogspot.com]

    ResponderExcluir
  18. Puxa Van , só agora vi seu post e posso dizer que este é o mal da mulher moderna...gente me sinto igual! trabalho feito louca...mal tenho tempo pra mim e nos tempinhos que sobram me vejo cansada , ansiosa e ainda tendo que cuidar de cabelo, unha, e etc...as vezes me sinto esgotada com isso! è muita pressão pra uma pobre mortal ! E com toda a pressão vem a ansiedade , a comida, mais kilos e a gente se sente pior e mais triste ainda! Ai Deussssssss!! Malditas moçoilas que foram queimar os sutiãs em praça pública...ahahah...as vezes acho que deveria ter nascido no tempo de minha vó...rs! Ainda bem que tu pode descansar e ter um tempo pra vc e está de volta! pq adoro seu blog , te acho super querida , inteligente e vc faz falta por aqui! beijos e fica bem =)

    ResponderExcluir
  19. Oi Vanny,
    Feliz dia do amigo(atrazado)
    Aproveite esse recesso para recarregar as baterias.
    Passei por isso recentemente, o stress deixa a gente desanimada mesmo!

    Saúde, alegrias, e muuuuita paz querida!!!

    Suce$$o!
    www.lillianmarques.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comenta, menina!
;*