Páginas

Subscribe Twitter

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Perfumes

Olá, fofolecas!!

Eu tenho que fazer uma confissão:

Ontem eu perdi a linha!COMPREI!!!!


Mas foi por uma excelente causa:
PERFUME NOVO!!!
Ontem passei pela Violeta, uma importadora no Centro (Rio), e arrematei meu Dior pela bagatela de R$ 138,00 (100 ml).

Adorei o cheiro na hora!

Eu sou meio fresquinha com perfumes. Só uso esses dois aqui:

Todo dia eu alterno entre o CK One e o CK Be. Agora vou alternar também com o Dior Addict.
Amei!!

E vocês, meninas?
Usam vááários perfumes ou são fiéis aos seus favoritos assim como eu?
------------------

27 comentários:

  1. Eu sou viciada em perfume e não saio de casa sem...meus preferidos são o Jean Paul Gaultier Classique e o Angel no inverno e no verâo o Pollo Sport Woman! Eu nunca resisto a eles .. sempre perco a linha...ahahah! beijos querida

    ResponderExcluir
  2. Esse eu não conheço! Beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Vanny,
    Embora eu não conheça o cheirinho do seu novo perfume, posso dizer que fez uma ótima compra, pois pagou preço de perfume nacional, afinal são 100 ml!
    Bjkas e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  4. Eu não uso perfume. Tenho alergia a tudo que é cheiro. Usar é pedir pra ter crise e ficar sem respirar.

    Mas adoro perfume nos outros. Tão bom abraçar uma pessoa cheirosa, né?

    Curta suas comprinhas, nada de culpa!

    E menina, a Flor ama make, nasceu com ela! rs Acredita que ela passa baton sem se olhar no espelho e nem se borra? Passa sombra, blush e fica uma boneca! rs Eu até com espelho me borro hehehe Mas não deixo make com ela não, mas uma vez ou outra como brincadeira, deixo ela brincar com alguns itens.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Amo perfumes mas depois que acaba um vidro eu enjoo e troco.
    Meu marido que é fiel a cheiro e só usa um.
    Eu no momento estou usando um da Natura Ekos, mas amo o Lua da Natura.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  6. Oi Vanny!!!

    Ultimamente não ando comprando perfumes, pois acho que vou viver e não usar todos que eu tenho, rsrs!!! Eu gosto de perfumes docinhos, o meu Dior é o Miss Cherrie!!! Esse que você comprou é uma delícia!!!

    Bjos e tenha um final de semana especial!!!

    ResponderExcluir
  7. haha as vezes a gnt perde a linha mesmo, eu não compro muitos perfume mas tenho um fiél do boticário que eu coloco ele e sei q o cheirinho é agradável.
    Beijos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. SOU FIEL SEMPRE USO O CAPRICHO DA BOTICARIO COMO TENHO SINUSITE TEM QUE SER BEM FRAQUINHO BJKAS

    ResponderExcluir
  9. Eu confesso minha fidelidade, só uso o Amor Amor da Cacharel! rs
    Beijos menina, bom finde!

    ResponderExcluir
  10. Muita RYQUEZA hein.só a embalagem já deu vontade de ter um igual!
    e flor,venhamos e convenhamos,tem nada melhor do que sair por ai exalando um cheiro,bom,neh verdade?!


    Bjoks
    Débora Lima

    ResponderExcluir
  11. Vanny!!!

    Adorei a nova aquisição, super bapho!

    Vi o post anterior e sabe o que faço? Jogo um óclão e faço a make no busão!!! hahaha Beijocas!

    ResponderExcluir
  12. Vanny Lindona!!
    Eu Tb uso Dior só que o Jadore!
    Ganhei o primeiro num vidrinho pequenininho e fiquei apaixonada o entrosamento da minha pele com ele foi automático.

    O Nego lá de casa usa o CK Be e o último foi até eu que dei de presente.
    Geralmente eu sou fiel ao Dior, mas para algumas ocasiões uso um mais simples, como passeios durante o dia e saídas parecidas.
    Um ótimo Final de Semana pra ti Loiraaa!!
    Beijoks...

    ResponderExcluir
  13. eu quero!!!


    Gente tem 2 sorteios lá no blog!!! SORTEIO MOROCCANOIL E SORTEIO MAISON JOLIE!!!

    www.pimentaroja.blgospot.com

    Bjoss

    Gi

    ResponderExcluir
  14. Sou mais ou menos fiel, Vanny!
    Tô alternando o 212 VIP com o 212 tradicional masculino.
    Que bagatela vc conseguiu... fez bem em perder a linha! rsrsrs!

    Um smack enorme e ótimo fim de semana pra vc!

    Alê Lisboa
    www.souplussize.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. bem, sempre comrpo os dois, mas se eu nganhar, não existe fidelidades para perfumes né, quando se é presente. bjosss
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. hauahauh isso é normal d acontecer, mas veja pelo lado bom, aonde aqui nesse RJ de Deus, vc vai achar um Dior,um Dior de 100ml!!, por 138 reais??
    Eu só consigo por esse preço quando compro em site d fora do país...sem falar q ele vai render tanto q nem tão cedo vc vai precisar comprar outro.Nesse inverno não resisti e comprei um kenzo q eu tava paquerando há meses, só q o danado d 30 ml me custou 150!só uso 1 gota por dia!hauahaaha
    bjos!

    ResponderExcluir
  17. Ai que delicia né poder comprar tudo que queremos né?
    OTIMAS compras por sinal...

    Então hoje fiz uma postagem polêmica em meu blog, espero muito que você possa comentar sua opinião Beijinhos.

    ResponderExcluir
  18. Oi amigah!!
    Tem um selinho láa no meu blog pra vc!!

    http://oque-e-ser-patricinha.blogspot.com/2011/07/primeiro-selinho.html

    Regulamento:

    Você poderá postar o selinho no seu blog, para que todos que passarem por lá
    vejam o quanto seu blog é SHOW,
    - Indicar 5 blogs que você acha que é um show,
    - Notificar ao blog indicado,
    - Passar este regularmento para quem vc presenteou com o selinho. Ok?

    ResponderExcluir
  19. Acho que DE VEZ EM QUANDO é bom perder um pouco a linha!rs
    Deve ser boom o cheiro!




    allaboutteeen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Sou fiel aos meus perfumes, mas muito curiosa, se eu gostar de outro cheirinho, mudo facil. Mas logo sinto saudade do cheirinho do anterior e se sempre.
    rsrs

    www.bolsasemfundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Eu não conheço o cheirinho do seu perfume, mas pela cor parece ser uma delícia! Eu uso muitos nacionais, e amo o AMOR, AMOR DE CACHAREL, q estava no finzinho e meu love teve dó de mim, e meu deu um novinhoooooooooo!!! Êbaaaaaaaaa!!!

    Bjoks

    ResponderExcluir
  22. nossa, muito obrigada, fico muito feliz com o seu comentario, bjosss
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Oi linda,comprar faz bem.mas não exagere.
    Eu amo perfumes.Não sou fiel,tenho vários,gosto de dependendo do dia usar um cheirinho.
    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  24. Nossa, bagatela mesmo!! Quero muito um, super desejei agora!

    Vi que a Manu comentou aqui em cima, agora quem está aqui é a Nessa! rs

    Beijos!!
    www.bolsasemfundo.blogspot.com

    ps: me conte onde fica essa loja, pf!

    ResponderExcluir
  25. Esse Dior Addict é bem suave e muito bom.

    Bjs

    ResponderExcluir

Comenta, menina!
;*