Páginas

Subscribe Twitter

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Vamos começar??

Oi, Meninas!!

Que dia é hoje??
É o Dia Internacional da Dieta!!!!!!!!!!!
(Como toda segunda-feira)

Eu quero emagrecer, você quer emagrecer...
Então... vamos fazê-lo juntas!!

Hoje eu queria propor o seguinte:
VAMOS NOS MEDIR??


Essas são as minhas medidas:
peso: 128 kg
cintura (altura do umbigo): 134 cm
busto: 129 cm
quadril: 138 cm
braço esquerdo: 47 cm
braço direito: 47 cm
coxa esquerda: 80 cm
coxa direita: 81 cm
panturrilha esquerda: 56 cm
panturrilha direita: 58 cm

Eu comprei um caderninho fofo para anotar minhas medidas, minha rotina de exercícios e minha dieta diária.

Anote as suas também, pois essas informações são muito importantes. Com o tempo elas servirão de parâmetro para você avaliar sua perda de gordura. \o/

Amanhã eu volto com um desafio pra vocês!!
------------------






28 comentários:

  1. ai amiga...tb comecei dieta hoje....dieta da maça...diz que realmente funciona...rsrs....uma maça meia hora antes de cada refeição.....a maça não tem gordura....tira a fome na hora de tomar café, almoçar e jantar....bjosssss

    ResponderExcluir
  2. É uma boa ideia mesmo, viu?!! Huahauhauaha! Anotar tudinho!! beijão!!! Rê!! Boa sorte pra nóóóss!!!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga,eu tenho que começar meu regime tbm...mas estou tão desmotivada...
    Help me PLEASE!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. mais que perfeito o dia ser em uma segunda!!!
    hehe!
    depois passa lá no meu blog
    e se der segue!
    beijo
    @julialis
    http://julialis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Vanny,
    Eu preciso perder 3 kg e não está fácil. Talvez a sua determinação me ajude.
    Boa sorte.
    Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Van querida!! Saudades de conseguir comentar aqui, e ai como anda já vi que vai fazer dieta...ai é complicado, eu preciso perder 20 kg pra não estourar o joelho...e to sofrendo.
    Vou seguir a dica da amiga acima e comer uma maça antes das refeições ...mas o meu problema é a coca-cola, nossa eu sou viciada, mas vou tentar né.
    Um beijão e uma ótima semana

    Boa sorte pra nós!!!

    Mel.

    ResponderExcluir
  7. Ah, nem me lembre. Passei dos limites neste fim de semana! :o Frio + família reunida = quitutes mil. bjs Feliz semana

    Dâmaris
    BLog Village Beauté.

    ResponderExcluir
  8. JA FAÇO ISSO E COM A SUA AJUDA E SEU INCENTIVO VAMOS CHEGAR LA VIU BJKAS

    ResponderExcluir
  9. Dieta uma palavra quem nem todas gosta
    mas querem fazer
    kkkkk
    da pra intende?????

    ResponderExcluir
  10. Oi vanny, tudo bem, valeu pela visita lá no meu blog!hehehe Bah fazer dieta é muito bom apesar de ser dificil, desde q eu me entendo por gente eu façao dietas:( Mas agora to me sentindo bem com o meu peso, mas preciso urgentemente frequentar uma academia!rsrsrs tem post novo lá no meu blog, comenta lá!beijos

    ResponderExcluir
  11. Adorei a ideia hehehe.


    http://mundofashionfemenino.blogspot.com

    http://olhaotititi.blogspot.com/

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Vanny!!!

    Tudo bem querida???

    Eu achei super legal, anotar as medidas, assim fica bem mais estimulante!!! Eu também estou começando hoje, boa sorte pra gente, neh???

    Beijos e tenha uma semana especial!!!

    ResponderExcluir
  13. Aimmmm, amiga tô precisando perder uns quilinhos mesmo pq meu corpo todo está reclamando! Ai preguiça sai do meu body! Hahaha!

    Vou tentar!

    Bjoks

    ResponderExcluir
  14. Hum vamos ver.....kkkkkk, sério talvez eu me anime... mas enquanto isso tem um selinho pra você no meu blog, da uma passadinha lá!

    Bjux

    mulheresplus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Eu já passei por essa fase de anotar medidas, peso, etc.
    Vivia de dieta e contando os segundos para dar a hora da refeição.
    Mas ssó fui emagrecer de verdade quando relaxei e parei de contar calorias. Depois disso nunca mais engordei
    Bjos.

    ResponderExcluir
  16. Adorei a idéia.
    Bjos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. é isso ai moça, vamos nessa luta...é super dificil mais nao é impossivél, boa sorte,bjo

    ResponderExcluir
  18. oi amiga...obrigada pelo comentário lá no meu blog....o meu primo q queimou meu livro é um sem noção....
    bjosss

    ResponderExcluir
  19. Oi Flor,
    Gostei de ver que está empolgada e decidida com a dieta.
    Fique firme e forte, mas sempre buscando antes que qualquer coisa o seu Bem Estar.
    Vamos que Vamos Nega Loira, que vou acompanhar de pertinho esse seu novo momento e tomar as minhas providências daqui Tb, procurando mudar alguns hábitos.

    Uma ótima semana para nós!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  20. isso aí van! força na peruca!!

    *beijão pra você!*

    ResponderExcluir
  21. Menina, eu ia começar uma dieta hoje. Mas acabou ficando para amanhã... Força ai! Beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Ai Vannny, eu queria mesmo era engordar uns 8kg.
    Tenho 1,72cm e 56kg, quero ficar mais cheinha...URGENTE!!!!!
    Mas, uma boa dieta pra você!!!

    bjOo

    jessyjoy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. TAMO JUUUUUUUUUUNTO COLEGA!!!
    Mas da pra ser semana que vem as medições (minhas) tow naqueles dias ai aumento (ja acompanhei) de 1,5 kg a 2,0kg ,.. hauhauh
    Beijokitas sua linda e vamo q vamo.

    =*

    ResponderExcluir
  24. Qual a sua altura amiga?

    E qual dieta vai fazer? Podíamos compartilhar dicas para emagrecer e dietas, que acha???

    Beijo!

    ResponderExcluir
  25. Pra mim é DIA internacional mesmo, porque minhas dietas nunca passaram de 24 horas... :\
    Mas dou toda força, sempre.
    By the way, adorei a nova foto do perfil! :)

    Uma Moça
    [porumamoca.blogspot.com]

    ResponderExcluir

Comenta, menina!
;*