Páginas

Subscribe Twitter

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Olá, meninas!!

Obrigada pelas mensagens de carinho que vcs sempre me mandam! Fico tão feliz!!

Minha saga emagrecedora está em alta...
Acabei de voltar da academia mais animadinha...

Comprei esses dois produtinhos para aumentar meu consumo diário de fibras. Como vocês devem saber, é necessário beber muita água para as fibras fazerem efeito...O shake eu pretendo tomar antes da academia, como desjejum, para não ir sem comer nada e desmaiar na esteira #fazendoAfrágil

E a farinha de maracujá eu acho que vou colocar um pouquinho nos sucos, no feijão (será?)...

E vocês? O que fazem para aumentar seu consumo de fibras??

------------------


13 comentários:

  1. Esse shake substitui uma refeição ou é tipo um suplemento alimentar?! Se for gostozinho avisa eu .... eu não tomo café da manhã queria alguma coisa prática como um shake para substituir!
    Beijokitas fofoleca
    =*

    http://nahlaurentino.blogpspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você tá animada! Menina já tentei tomar essa farinha de maracuja e sempre esquecia? O shake é legal funciona mesmo, já tomei (mas eu tomava um de chocolate só pra não perder o costume!kkkk). É isso aí! com força de vontade você chega lá!


    Bjux!
    mulheresplus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem com você?

    Minha rotina também está puxada, me impedindo de levar adiante minha alimentação saudável e atividades fisicas.

    Também preciso conseguir priorizar o horario da academia, mas, é tanto trabalho e compromissos.

    Vida de professora não é fácil, eu sei como é! rs....

    Beijos♥

    http://belezapedagogica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Vanny!!!

    Eu estou precisando por mais fibras na minha alimentação, fico feliz por você, logo você alcança seus objetivos!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte miga! Preciso entrar na dieta tbm. Minha saúde agradece!

    Bjoks

    ResponderExcluir
  6. Guga Fernandes-Mídias Sociaissexta-feira, agosto 12, 2011 1:01:00 PM

    Amei o post...
    Parabéns muito bom o blog.
    Estou esperando uma visitinha sua lá no blog tem um monte de post legal dê uma passadinha lá.
    Beijos.
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  7. fibras e otimo...tomo sempre mas e como disse tem que beber muita agua bjkas

    ResponderExcluir
  8. é isso aí Vanny,força menina.Mas vê se não some mais não,Vc faz falta.

    ResponderExcluir
  9. eu não faço nada para aumentar anda, srsrrs
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Cara, como eu amo mamão,sempre carrego um pedaço num potinho, com colher...
    Agora, procuro carregar também uma garrafinha pequena de água com lascas de gengibre. Ajuda a cuidar da minha voz , e acelera minha queima de calorias.

    Mas ando bem relapsa comigo,preciso me cuidar!

    Sucesso,viu?

    pedacinhosporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu como +/- 6 frutas diferente por dia, ou 2 copinhos de salada.
    O melhor é comer fruta no café-da-manhã e tomar bastante água, assim ela não fermenta.
    bjoooo
    http://domitilasonhadora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Hello frienda!!!

    Tô gostando de ver o esforço heim? Saúde é tudo! Eu tb tô nessa vibe... Beijocas!

    Aliás, cadê vc? Seis dias sem postar????

    ResponderExcluir

Comenta, menina!
;*