Páginas

Subscribe Twitter

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Ops! I did it again!!

Olá, meninas!!

Meu Deus, que correria!!

Como vocês devem saber, eu sou professora de inglês. Todos os semestres meus horários sofrem alterações - das menores às gigantescas. Do primeiro semestre desse ano para o segundo, meu horário mudou um pouco, tornando-se maior. Isso é ótimo para mim, porque ganho proporcionalmente à minha carga horária.

O fato é que ainda não me adaptei... As aulas começaram no dia 1º de agosto e até agora estou tentando me acostumar com a nova rotina. Pra vocês terem uma ideia, sequer estou conseguindo almoçar... É falta de organização mesmo... Não dá tempo!! Preciso me adaptar, reorganizar meu horário livre para conseguir dar conta de fazer tudo.

Com essa coisa de não conseguir almoçar, minha Reeducação Alimentar foi pras cucuias, né?
Tomo café da manhã, saio de casa e trabalho até a noite. Nos intervalos, como um biscoitinho, um iogurtinho, e no fim do dia estou morrendo de fome!! Chego em casa e peço gostosuras pelo telefone... péssima ideia!!

Então, meninas, é isso que eu queria dizer...
Prometo que assim que eu conseguir me organizar, volto à ativa, tá?
Tenho várias fotos de makes baphos, diquinhas e coisas aqui aguardando para serem postadas...

Já já eu conto tudo! Prometo!!

Beijos gigantes!!

Vanny

11 comentários:

  1. Hope all is well with you, Vanessa. Keep up the great work with all that you do.

    johnbmarine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Espero que você se adapte logo, viu?!! Beijão!! Tenha uma excelente terça-feira!!! Rê!!

    ResponderExcluir
  3. Eiiiiita dona Vanny! Não vá estragar seu estômago feito eu hein! Ajeite sua vida logo! Beijos e boa sorte! Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Volte logo sua sumida , não nos abandone nao tá?
    E ver se da um jeitinho de nao comer bobagem o tempo todo. Não pooooooooode.Fica bem! bjão

    http://autentika-autentika.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Vanny passo pelo mesmo que vc. É tenso, né?! E pra mim ainda é pior pq não preciso pedir nada ao telefone,as gostosuras estão tão pertinho, q é crime em cima de crime! Kkkkkkkkkkkk, mas tô tentando me segurar!
    Não some flor!

    ResponderExcluir
  6. Esse é o dificil da reeducação alimentar mas não é desculpa não viu mocinhaaa!! hauhauha
    Aguardamos por ti delicinha!
    Beijokitas
    =*

    http://nahlaurentino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Volta logo Fofoleca....
    Entendo perfeitamente o que você está passando, porque já aconteceu comigo.
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  8. Oi linda!
    Passando para te avisar que vc foi a ganhadora do sorteio lá do blog!
    Preciso q me passe os dados por e-mail para o envio do Pincél!Ele será diretamente feito pela Sigma!
    Te enviei um email tbm!
    Beijos
    Mila
    http://estiloallure.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Amore,desanima não!!!
    Eu também andei meio desgovernada com minha vida, e minha RA também fiocu pelo caminho...
    Até meu blog ficou abandonado, tadinho!

    Também estou me organizando para voltar com tudo.

    O blog já foi revitalizado,tem postagem nova.

    Agora, preciso cuidar mais de mim...

    Vamos que vamos!

    Beijocas.

    pedacinhosporai.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comenta, menina!
;*