Páginas

Subscribe Twitter

sábado, 20 de agosto de 2011

Rímel azul


Oi, meninaaaaaaaaas!!
\o/

Tá, eu sei que estou sumida!!
Obrigada pelas mensagens fofas de carinho!! Vocês são lindas!!!
Se eu pedir desculpinha vocês me perdoam??

Hoje eu vim mostrar um make lyndoh-de-morrer: azul nos olhinhos...

Espia só:
O lápis na linha d'água é o Regard Pailleté, da Bourjois, cor 36- Lagon ensoleilté.
Ele é um escândalo de lindo! Tem uns brilhinhos prateados... #UiGlitter!!!

O rímel é da Elke, que eu mencionei neste post aqui.
O batom é o Chiclete Rose, da Payot.
Na pálpebra móvel passei o lápis branco perolado (cor 11) da linha Intense d'O Boticário e esfumei com o dedo.

Gostaram??
Contem pra mim...

------------------

22 comentários:

  1. I appreciate the blue since blue is my favorite color. :) Lovely blue color to wear on your eyelashes. That's lovely!

    johnbmarine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu gosti...
    Fiz uma make bapho ontem e postei no blog, mas ainda não tentei me jogar no rímel colorido.
    Beijos lindona

    ResponderExcluir
  3. Nossa,que lindo,adorei,a cor é linda,a make ficou ótima.
    http://caahwolf.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Fica lindo mesmo!
    Beijokitas
    =*

    http://nahlaurentino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oii flor amei esse rimel azul adorei..
    fikou massa..
    http://novidadesdamaroka.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que tudo esse rimel azul, adorei.
    Bjos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ADOREI! Bem difeente,deu um destaque pra make e nem ficou estranho por ser colorido!

    Bjoks flor
    Débora Lima

    ResponderExcluir
  8. Va ficou uma fofura,linda,gosto de azul amiga:)

    Te convido a conhecer meu cantinho e participar do meu sorteio(BB Cream)vc será bem vinda:
    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    BjoBjo!

    ResponderExcluir
  9. Oi Vanny!!!!

    Que lindo.... Eu adorei essa make e vou providenciar um rímel desse pra mim, perfeito!!!

    Bjos e tenha uma linda semana!!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Vanny,
    Adorei a make... etava sentindo falta de vc e saudade de vir aqui. Estou feliz que tenha voltado.
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  11. Loa linda,estou ainda de ferias.E vc estava mesmo sumidinha,aceito as desculpas.Gostei da cor azul,semana passada comprei tbm uma nesta cor.

    ResponderExcluir
  12. Vanny, estou doida pra testar um rímel colorido. Já vi alguns e fico só no namoro. Vou tentar este da elke.

    Agora lápis como faz? Pq todos que já tentei até hoje não riscam nada!

    Onde compra?

    E mudando de assunto, vc vai no encontro, né?

    Bjs, Carla

    ResponderExcluir
  13. Ficou bem legal em você! Beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi Vanny! Saudades de você! some não viu?
    Em você esse rímel ficou legal, mas em mim fica terível, sei lá não combina muito comigo. Mas em você ficou fofo.

    Bjux!
    mulheresplus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Vc tbm vai no encontrinhu q legal!nos vemos lá;)
    bjuuus

    ResponderExcluir
  16. Amo azul mas ainda não tenho um rimel azul, gostei da ideia. Olha some não , volta logo. Bjão

    http://autentika-autentika.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho rímel azul tb, mas o meu é da contém... Acho tãooo bacana! Quebra aquilo que todo mundo já espera, ne?

    ResponderExcluir
  18. Vaaaaaaaaannnnnnnn, estou sumida do seu cantinho, né?
    Puxa minha orelha não...pq não te esqueci, é só a correria da vida. rs

    Euuu adoro azul e tb quero um rimel azul pra chamar de meu. Tendência total pro verão!
    Adorei!

    Bjks, excelente quinta ")

    ResponderExcluir
  19. SAUDADES.....ADOREI FICOU SUPER LINDA ....INSPIRADORA RSRSR BJKAS

    ResponderExcluir
  20. Vooolltaaaaaaaaa, vem viver outras vez ( no blog)ao lado...Rsrsrsr! Miga volta estamos com saudadeeeeeeeeeeeeeeessss!!

    Bjoks

    ResponderExcluir
  21. minha amiga tem um tb, fica muito lindo, adorie em vc
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comenta, menina!
;*