Páginas

Subscribe Twitter

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

3ª semana de Vigilantes do Peso

Oi, meninas!!

Ai, que correria!!

Primeiramente, quero agradecer todo o carinho, as mensagens de incentivo, os parabéns, e todo o amor que vocês dedicam a mim. Muito obrigada mesmo!!!

Em segundo lugar, quero pedir desculpas pela minha ausência... Não tenho conseguido tempo para sentar aqui e postar nem visitar e comentar nos meus blogs favoritos... Sorry, girls!!!

Este blog não é sobre dietas nem emagrecimento, mas falo aqui sobre o que tem chamado a minha atenção, consumido meus dias... Por esse motivo os últimos posts tem sido quase que exclusivamente sobre o assunto... Emagrecer tem sido o grande motivo de concentração nesses últimos meses...

E essa semana teve a...
Essa semana teve TPM, estresse, piticinha...

Perdi só 800 gramas, mas perdi!!

Por hoje é só!!!

Um enorme beijo, meninas!!!
Até breve!!
------------------


6 comentários:

  1. O importante é que tá perdendo!
    Força na peruca e parabéns pela garra!
    Beijos, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanny!!!

    Fico mega feliz, você está conseguindo amiga \0/

    Bjinhos e tenha uma linda semana!!!

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo, o importante é ir perdendo... mesmo que aos pouquinhos!
    Aiii, essa semana também tive TPM lascada e comi muuuuuuuuuuito hahahaha


    beeeeeeeeeijos e ótima semana, linda linda

    ResponderExcluir
  4. E isso aí Vanny,não pode é desistir,força.Tenho certeza que vc vai voltar a falar que já perdeu o que vc esperava.
    E obrigada pelo comentario fofo no meu blog.

    ResponderExcluir
  5. Que lindaaaaaaaaaa Vannnn!!
    Ai, gente tb preciso entrar numa dietinha, tô precisando...
    3 kg é algo bastante significativo, mto bom!

    Bjks, excelente terça, te desejo mais ânimo! ")

    ResponderExcluir

Comenta, menina!
;*