Páginas

Subscribe Twitter

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Jornal Pessoal para emagrecer

Olá, meninas!!

Que saudade!!
Tudo bem por aí??

Hoje eu vim mostrar uma coisinha que eu fiz para ajudar no meu programa de emagrecimento:

Jornal Pessoal by Vanny


O Jornal Pessoal é uma recomendadíssima ferramenta que os Vigilantes do Peso usam para emagrecer. Nele você anota tudo o que come e a pontuação dos alimentos.
Esse arquivo que eu estou disponibilizando, no entanto, é uma variação desse Jornal. Eu criei esse documento porque ele atende melhor às minhas necessidades. Nele eu anoto os exercícos que faço, com detalhes, e também o que como.

Quem quiser, é só imprimir e anotar tudo!!

Beijos, lindonas!!
------------------


3 comentários:

  1. Vannn que legal!!

    Eu fazia uma espécie de diário alimentar uns tempos atrás e era legal pra eu saber no que estava errando e acertando no final do dia.

    Adorei esta idéia e certamente vou incluir no meu cronograma.

    Bjks, excelente semaninha... ")

    ResponderExcluir
  2. Uhhuuuuulll! Que bacanaaaaaaa!

    Obrigada por compartilharrrr!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Vanny, fico super feliz de te ver feliz e motivada na RA + exercícios. Muito sucesso pra vc!

    Estamos marcando de nos encontrar novamente, mas dessa vez será no Outback. Pensamos que vc pode não querer devido a RA. Topa abrir uma exceção? rs

    Beijocas

    ResponderExcluir

Comenta, menina!
;*