Páginas

Subscribe Twitter

domingo, 9 de outubro de 2011

Dica de loja

Oi, meninas!!

Sabadão foi dia de passear com mamis pelo Saara. Nós estávamos à procura de tecidos para mandar fazer aqueles vestidinhos, sabe? ;)
Aliás, para quem não sabe, a Rua Buenos Aires é PERFEITA para comprar tecidos de todos os tipos: para decoração, fantasias, roupas, mochilas, etc.

Em meio às nossas andanças, encontramos uma loja M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A.!! Na verdade, há uns 4 ou 5 anos atrás eu cheguei a comprar bastantes coisas lá, mas vocês acreditam que, com o passar do tempo e já que o Centro deixou de fazer parte da meu itinerário, eu esqueci totalmente dela? 


Pois é... Dá uma olhada em algumas roupitchas da loja:

Eu e mamis compramos esse vestidinho. Mamis comprou exatamente dessa cor e eu comprei com as rosas lilás. Compramos cada um pela bagatela de R$ 60,00.

Mamis comprou essa blusinha super gracinha. O tecido é grosso demais pra essa fofoleca que vos fala, então vou usar a da Mamis de modelo para a costureira fazer uma de tricoline pra mim. Essa blusinha também custou R$ 60,00.
Vi no catáogo esse vestidinho foférrimo, mas não havia na loja :(


A loja se chama Júlia Modas, e fica na Rua Senhor dos Passos, na Saara. Aqui está o link para a loja virtual. Na loja física tem vários modelos fofos que não tem no site. Eu, por exemplo, comprei no total quatro vestidos, mas acho que três deles eram da coleção antiga e por isso não estavam no site. Se você mora no Rio ou vem aqui a passeio, super recomendo a loja.

Meninas, essa é a minha dica de loja para fofolecas. O bom é que ela é bem baratchééénha... Gostaram??
------------------

13 comentários:

  1. Que vestido lindooooo o da Carlinha Manso :)
    Posta fotos suas com ele aí depois!

    ResponderExcluir
  2. nossa que modelos lindas vanny...e roupas tambem boa dica!bjus e desculpa n ter aparecido muito aqui!
    @daniwinnie
    www.piradadoidaporsapatos.blogspot.com
    www.perdendounsquilos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Vanny!!!

    Cada coisa linda, amei o primeiro vestido!!!

    Bjinhos e tenha uma linda semana!!!

    ResponderExcluir
  4. Lindo o primeiro vestido
    EU QUERO!!!
    bjkas linda

    ResponderExcluir
  5. Nossa, além dos modelos serem lindos, as modelos são lindíssimas!
    Beijos menina, belo achado!

    ResponderExcluir
  6. É muito bom sair para comprar algo,ainda mais com a mãe,né Vanny?Fizeram boas compras,porque o vestido esta mesmo lindo.
    bjs!

    ResponderExcluir
  7. ADOREI A DICA DA LOJA E TEM PEÇAS LINDAS MESMO...SAUDADES DESSE CANTINHO MAS E A PRESSA DO DIA A DIA BJKAS

    ResponderExcluir
  8. Oiee querida Obrigado por visitar meu cantinho viu!! Adorei a dica as roupas são lindas usaria sim todas prinçipalmente o ultimo modelo!!BjO

    ResponderExcluir
  9. Que compras lindas!

    Beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi flor que comprinhas maravilhosas!!
    esses vestidinho são tudo de bom pro verão!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Nossaaa, excelente dica!

    As roupas parecem ser de excelente qualidade. Qnd eu estiver no Rio, vou catar alguém q saiba andar por lá pra fazer umas comprinhas!! rs

    Eu amei os vestidos, este segundo então, está com a estampa perfeita!


    Bjks ")

    http://lumanzana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. The two dresses and the blouse are all lovely. Amazing outfits, all of them.

    johnbmarine.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comenta, menina!
;*