Páginas

Subscribe Twitter

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

A grana tá curta?


Oi, meninas!

O momento por aqui é de muita felicidade e grana curta. Como eu contei no post anterior, estamos comprando um apê.
  
\o/ êêêêê! \o/

Como não somos rycos, demos uma entrada e financiamos o restante, ficando absolumente pobres! hahaha... Pobres, mas felizes!!!! 

A partir de agora, vou postar aqui coisas interessantes sobre decoração também. E já vou começar com ideias baratas, porque né...


Uma ideia muito bacana que se encontra fácil na internet é o uso de caixote de madeira reciclado. Estou me inspirando... Acho que vou usar na minha casinha nova... Na minha opinião, elas podem ser bem funcionais e bonitinhas...





 Vocês gostam da ideia?

Como usariam um caixote de madeira em casa?
------------------

11 comentários:

  1. Adoreiii Mto mesmo ! Tava querendo uma estante pra colocar livros.... ótima ideia ! ;)

    http://blogdaacaroll.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. São lindas e deixam o ambiente lindo. Gostaria de ter na minha casa tbm.
    Beijos
    ALINE

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa muito legal a ideia de usar os cachotes de madeira como nichos. Adorei a ideia e quando for pra minha casa nova, com certeza usarei.
    Beijos e parabéns pelo novo ap

    ResponderExcluir
  4. To louca pra fazer uns desses aqui em casa!!
    Criatividade é tudo!
    Bjoks

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro essas coisas, enxergar possibilidades de reutilizar coisas que outras pessoas jamais enxergariam.

    Eu adorei os caixotes pintados e colocados na parede, acho que se tivesse filhos ia arrumar um quarto bem colorido com os caixotinhos tds pintados na parede!

    Ahh, acho que usaria tb como mesinha de cabeceira, ficou linda esta pintura.

    Bjks e boa sorte no novo cantinho!

    ResponderExcluir
  6. Lindas ideias pra decorar,achei lindo todas as ideias.
    bjs!!

    ResponderExcluir
  7. Parabens pelo apartamento,casa nova é tão gostoso.
    Fico feliz por vc.
    Agora quero saber onde vai ser a nova moradia.Posso saber?Kkkkk,curiosa eu!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  8. é barato e ainda fica super lindo né
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Frienda!!!

    Amei a ideia dos caixotes!!! Fica t'ao bonito n'e? Vou pedir marid'ao pra arrumar uns aqui pra casa!!! kkkkk Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  10. Vanny, parabéns pela conquista do ap! Fico super feliz por vc e vou amar as dicas de decoração.

    Essa idéia dos caixotes é o máximo. Já tinha visto algumas, mas estas que vc postou me fizeram suspirarar! Vou usar, com certeza!

    Bjs, Carla

    ResponderExcluir
  11. Vanny só que mora de aluguel sabe o aperto que é, parabéns pelo apê, ficar dura vale a pena nesses casos, A ideia dos caixotes tem no site da revista gloss, pelo menos tinha recentemente.

    ResponderExcluir

Comenta, menina!
;*