Páginas

Subscribe Twitter

sábado, 22 de outubro de 2011

Hoje é dia de vestido, Bebê!

Olá, meninas!!

Ontem foi dia de lançamento no mundo fashion PLUS SIZE. A Dorcas lançou sua coleção verão 2012.
E eu (claaaaaaaaaaro!) fui correndo dar uma conferida porque, como vocês sabem, estou numa vibe vestidônica. Eis os meus favoritos:


Ai, que tudo!!
ADOREI esse modelo, mas eu pediria sem o laço.
Tão fresquinho... Adorei!

Esse vestido pede um decotão generoso, né?


Achei os modelos lindinhos... Pena que a grana tá curta... #todaschora 

E vocês, meninas?? O que acharam? 
Curtiram?

------------------

19 comentários:

  1. EU tbm amei Vanny, principalmente o longo.
    Bjoks

    ResponderExcluir
  2. Que graça esses vestidos, ;]

    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nothing is lovelier than a cute casual dress, and there are several of them in this blog post. I guess I like the second one the most. Both the first and second dresses have cute vintage appeal to them.

    johnbmarine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito legal este estilo,gostei.
    bjs linda e bom sabado.

    ResponderExcluir
  5. Amei todos também, Vanny. Principalmente o primeiro, o muleca! Já o coloquei na minha lista de desejos!

    Bjs, linda! Saudades.

    ResponderExcluir
  6. São todos lindos.....

    Amei...

    Bjus

    http://mundodasika.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    passei para conhecer o seu blog,
    adorei os looks,
    beijos e bom fds.

    ResponderExcluir
  8. Eu amei o vestido das caveirinhas...o criativa, quero um pra chamar de meu!

    Já até desenhei o modelo pra dps mandar pra Flá me passar o orçamento.

    Vestidos lindos!
    Dorcas ahazando!
    Bjks ")

    ResponderExcluir
  9. Adorei a frase "Hoje é dia de vestido bebê"...ri alto aqui.
    Que bom que gostou da Coleção e separou os seus favoritos.
    Sou suspeita a falar dos meus bebês.
    Beijos Vany

    ResponderExcluir
  10. Eu que agradeço a sua visita ao meu blog,
    boa noite e um beijo

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pela visita
    estou começando neste mundo de blog agora e estou adorando
    Um ótimo domingo
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. aiiiiiiiiiii que docinho que vc ficou com essa roupaaa!
    linda linda lindaaaaa

    ResponderExcluir
  13. Deeeeeeeeeus me faz rica pra comprar todosssssssss um de cada cor IUAHDUIAHI'. tô apaixonadaaaaaa *-*

    ResponderExcluir
  14. Oi Vanny, td bem com vc? Obrigada pelos comentários no meu blog!!! Adoreeei!!! Bom, não vou dar opinião em relação aos vestidos pq não uso e mesmo que usasse esses não fazem meu tipo... Românticos, né?

    Bom, vim pra saber pq vc quer saber do VP??? me diga que de VP sei tudo!!! Kkkkkk já entrei e saí umas 20x!!! Me diga e tento te ajudar! Bjsssss

    ResponderExcluir
  15. #Todasadora ahuahuahauh Querendo um de cada da pra ser sem falir??? kkk A Flázinha arrasa muito!!!
    Beijos e boa semana minha flor
    =*
    http://nahlaurentino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Modelos lindosss! Adoreii! Tô seguindo, bjos!

    ResponderExcluir
  17. Oi Nega Loira!!
    A Fla mais uma vez arrasou né!
    Na verdade é a primeira vez que acompanho um lançamento Dorcas e esse primeiro vestido aí me conquistou, assim que ficar mais folgada de grana, vou querer chamar ele de meu!rsrs

    Uma ótima semana pra Ti Vanny!
    Beijoks...
    Cintia
    *cintok.blogspot.com*

    ResponderExcluir
  18. Meo tu é mais falsa que nota de 3 reais hein ,puxa saco da gordinha e por tras fica gongando no shame , falsa pra caralho

    ResponderExcluir

Comenta, menina!
;*