Páginas

Subscribe Twitter

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Kabuki Sigma


Oi, meninas!!

Há uns dois meses eu ganhei um sorteio de um pincel Kabuki da Sigma no blog Estilo Allure, da linda e gentil Kamila. A entrega foi feita pela própria empresa, então recebi há pouco tempo.

Eis as fotos:



Eu ADOREI a textura das fibras. São muito macias e dão um acabamento perfeito. Espero em breve fazer aquisições no site da Sigma...

 Kamila,
-------------
Meninas, fiquem de olho nos sorteios do Estilo Allure, porque eu super recomendo!!
------------------

10 comentários:

  1. Olá Vanessa, te vi no blog da rachel, e visitei seu cantnho. Te achei muito extrovertida e simpática. Tô te seguindo. Bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanny!!!

    Esses pincéis são maravilhosos, parabéns!!!

    Bjinhos e tenha uma linda semana!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Vanny

    Adorei encontrar vc aqui na blogolândia. Sou Kinha do blog AMIGA DA MODA e vim conhecer seu espaço. Gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    Bjooooooooooooo......................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  4. Vanny, passando pra agradecer a visita e o coment no meu mundinho "magroo"! Já tô te seguindo e simplesmente AMEI seus vestidos! Queria me sentir bem e a vontade dentro de um deles. Mas, do que jeito que as coisas andam, com o tanto de peso que já perdi e o que ainda pretendo perder em breve, quem sabe eu não copio uns modelitos daqui pras festividades de fim de ano, né?? Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ganhou um ótimo premio hein.
    bjão
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ganhar sorteio é bom demais.
    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  7. AMEI TEU BLOG LINDA.

    Seguindo logico...
    Se puder me segue tbem?

    Ha e participa do sorteio ta?
    http://paulinhapiink.blogspot.com/

    Brijinhosz♥piink

    ResponderExcluir
  8. Então eu tenho uma boa notícia pra te dar...
    Está rolando um sorteio luxo no blog em parceria com a Sigma, não deixe de participar.
    Beeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  9. Vanny!
    Que delicia esse sorteio que vc ganhou hein!
    Todo mundo fala dos pinceis da Sigma e quem sabe um dia eu tb não ganho um sorteio e acabo experimentando!rsrsrs
    Aproveita bastante seu novo mimo Loira!
    Beijinhos...
    Cintia
    *cintok.blogspot.com*

    ResponderExcluir

Comenta, menina!
;*