Páginas

Subscribe Twitter

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Outfit: vestido TQC de poás

Oi, meninas!

Hoje eu vim mostrar um modelito que pedi pra minha costureira M.A.R.A. fazer pra mim. É um tomara-que-caia de tricoline. No busto, tecido preto e na saia, poás. ^^

No make-up :(

Não é bonitinho?


Mistura de estampas: poás e oncinha

A sapatilha é da Moleca.
 
Muitas pessoas me pediram o contato da costureira. Quem quiser, me envia um e-mail: fofoleca@yahoo.com.br

Gostaram do meu vestidinho??


 Ah, e sexta-feira tem novidade no mundo fashion PLUS!!!

 O que será que a D. Flaviana vai mostrar pra gente, hein??? Já tem um tempão que não desfilo um Dorcas por aqui... (Só aqui, né? Porque meus alunos devem achar que não tenho outro vestido...) #ansiosinha
------------------

12 comentários:

  1. Ai linda amo vestidinho assim
    fico lindo
    bjkass vanny

    ResponderExcluir
  2. Huahuahauhauah!! Somos duas viciadas em Dorcas então!! Coméééééédiaa!! Também estou ansiosa pelo lançamento da nova coleção!!! Ficou lindo o seu vestido, tá?!! Adoreeeei!! Beijos!!! Rê!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ownnn minha linda que vestido mais fofo Van.
    Gostei mais desse do que do outro que você comprou.
    Lindo demais esse.
    Obrigada pela divulgação e carinho.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  4. Que lindaaaaa jujubinhaaaa!!!
    Posso dizer que babei no modelito??? Quando vi nas atualizações já pensei: É a minha cara! hasuhaushaushaush

    lindo lindoioooooo... e esse colar a coisa mais fofa do mundo?!
    Adorei
    beijoquinhas
    Thá

    ResponderExcluir
  5. Adorei Vanny! Só adicionaria um cintinho pra marcar a cintura, de preferência com algo colorido.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Nega Loira!
    Obrigada pelo recadinho lá no Bloguito tá e que venham os 200 tão amorosos como você!
    Miga que vestido mais lindo esse, eu adoro poás e se pudesse vestia a Sarok lotada de Poá!
    Olha eu me interessei pela sua costureira, ela é do Méier?!?
    Miga eu quero te conhecer pessoalmente, quando vamos ter um encontrinho hein?!?

    Uma ótima quarta pra Ti Loira!
    Beijinhos...
    Cintia
    *cintok.blogspot.com*

    ResponderExcluir
  7. Nega Loira!
    Adorei te ver lá no Bloguito!

    Uma ótima quinta-feira pra Ti Vanny!
    Beijinhos...
    Cintia
    *cintok.blogspot.com*

    ResponderExcluir
  8. Lindo adoro vestido tomara que caia. Comprei um todo preto.

    *Ah quanto a lumiere não sei se vende no brasil mas da pra comprar pelo site http://www.lumierecosmetics.com/.

    Beijos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Vanny!!!

    Que lindo o seu look, adorei!!!

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  10. Frienda,

    Vc est'a um loosho!!! Eu adorei o vestidinho, ficou perfeito! Quer dizer que vc tb tem uma anja das costuras? rsrs Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu quero um vestidinho tomara-que-caia.
    Adorei esse modelo.

    Beijos
    allaboutteeen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Purely lovely dress (or is it a dress?). I also like the cherry necklace and the cute shoes to go with everything.

    johnbmarine.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comenta, menina!
;*