Páginas

Subscribe Twitter

sábado, 1 de outubro de 2011

Vestidos \o/

Oi, meninas!!

Tudo bem??
Pois é... Uma linda costureira caiu do céu (costura muuuuuuuito bem e é baratchééééééénha!) e eu já encomendei alguns... Em breve vou postar fotos deles para vocês...

O fato é que faço incansáveis buscas de modelitos na internet, além de comprar várias revistas de moldes... Com todo esse material aqui, como não mostrá-lo para vocês, minhas fofolecas queridas??
 Entããããão, aqui vão eles:










Lindos, né??

Já já eu vou ter um de cada... (hihihi)

------------------

25 comentários:

  1. Depois vamos trocar o contato dessa costureira ok? bjus.

    ResponderExcluir
  2. Maravilhososssssssss, queria todos hehehehhee

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Amei o post querida, da vontade d usar todos rsrs.

    Bjins =*

    http://www.bydannnyzinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Combinado, Lidy!!!

    Não são lindos, queridas!!! Eu quero! o/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Vanny!
    Amei os modelos dos vestidos e tava justamente procurando alguém pra fazer uns vestidos retrô tamanho plus pra mim!! Mande-me por e-mail o contato da costureira, please!!!!!!
    Ah! Na ModCloth tem vários modelos de vestidos lindos, com imagem de frente, lado e costas!
    Beijins,
    Andrea

    ResponderExcluir
  6. Arrasou, Andrea!!
    Mando sim... Só vou avisando que ela mora loooooooonge...
    Me passa o seu email, please!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Adorei os vestidos,o jeans é o que eu mais gostei!
    http://caahwolf.blogpot.com/

    ResponderExcluir
  8. Lindos mesmo. E vale lembrar que a DORCAS faz qualquer modelo, como os acima citados, sob medida e despacha pra o Brasil todo.
    Peça seu orçamento sem compromisso.
    flaviana@dorcasplussize.com.br

    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  9. Por favor ... me passe o nº dessa costureira
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Uma graaaaça! Estou curiosa para ver os seus!!!

    Beijinhos,
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
    Sorteiosss rolando lá! Participe! =]

    ResponderExcluir
  11. Estão mesmo lindo.Amo vestido.O de bolinha preta e o Jeans,uauu,quero pra mim já!!

    ResponderExcluir
  12. amei nossa essa costureira apareceu em boa hora
    não vejo a hora de ver
    cada um deles
    bjkas

    ResponderExcluir
  13. Essa costureira é do Rio ?? ai preciso de uma urgente ! amo vestidos e estes são lindooos!!
    ww.blogfeellingood.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Lindos mesmo, deu até vontade de usar agora!

    Bjoks

    ResponderExcluir
  15. Olá!

    Cada modelinho um mais fofo que o outro...

    Vai ficar linda!!!

    Adorei falar com vc ontem no facebook... beijos!

    ResponderExcluir
  16. Vannyyyyyyyyyyyy já posso morrerrrrrrr...meninaa cada um mais lindo que o outro...isso é muita covardia pra uma vestidólatra como eu. Vai arrasar de vestidinho !!! Passando pra desejar uma linda semana e agradecer sempre as visitas e o carinho! beijos

    ResponderExcluir
  17. Um tanto quanto sem tempo passando apenas para desejar uma excelente semana e deixar um bocadinho do meu carinho! Abraços! http://nahlaurentino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Lindos.... Amei preto de Laço Rosa... Não sou fã de rosa, mais o modelo está lindo!!!!

    Estou te seguindo... e te favoritei no meu blog.

    Bjus

    http://mundodasika.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Ja´tô copiando os modelos ,, srsr
    retribuir a visita srsrs Ideia²
    http://ideiaoquadrado.blogspot.com/
    Bjuss
    @IlmaraRibeiro – Twitter

    ResponderExcluir
  20. All of these dresses are cute. It shows that even vintage-style dresses can be just as lovely as any non-vintage dresses.

    johnbmarine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Lindos mesmo!
    bjooo
    http://domitilasonhadora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Amo vestidos, depois que descobri a alegria de usar um vestido, não quero calça jeans tão cedo!! kkkk

    Eu me apaixonei pelo corte e estampa deste último, está super diferente.
    Quero ver seus looks com os vestidos depois.

    Bjks, excelente sexta ")

    ResponderExcluir
  23. são lindos mesmo
    fiquei encantada pelo primeiro

    bjs

    www.batonsepaetes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Amiga, adorei o vestido branco com bolinha preta e laço vermelho. Um arraso.

    Em tempo: essa costureira vai ficar reeka!

    ResponderExcluir

Comenta, menina!
;*