Páginas

Subscribe Twitter

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Vâmo?

Oi, meninas!!

Hoje eu vim fazer um convite: vamos nos encontrar?
\o/
 A Evelyn, do blog Tudo na Betoneira, nos convidou para uma tarde de bate-papo e risadas.

Olha só quem vai estar lá:

Camila Cura, do Fofashions
Bruna Wandermurem, do Brunecas Fashions



Thayane Paris
 
E eu!!!!! \o/


Vamos fofocar, falar de moda, de maquiagem, de beleza, de namorado, da vida dos outros... =)

Para reservar seu lugar, envie um e-mail para encontroblogrj@gmail.com, contando pra gente quem vai, OK?

Não esqueçam, hein!
Dia 3 de dezembro às 15h no Bar Destilado, no Shopping Nova América.

Vamos?????
------------------

13 comentários:

  1. Nesse tu vai né Nega Loira!kkkkkk
    Ai quero muito te conhecer Vanny, mas nesse dia vou estar viajando entouce não será possível, mas vms para o Outback, dia 15 né?!?

    Um ótimo Feriado pra Ti e que o Encontrinho no dia 3 seja MARA!
    Beijoks...
    Cintia
    *cintok.blogspot.com*

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhh!!! Pena que eu não moro no Riooo!!! Que coisa!!! Mas aproveite!! Se jogue e tire muitas fotos pra mostrar pra gente, viu?!! Beijão!! Rê!!!

    ResponderExcluir
  3. Vanny,

    Dezembro pra mim é meio complicado, mas vou ver sim e de repente consigo ir.

    Nos vemos de qualquer forma dia 15.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Peninha que nao posso ir.Se eu aí estivesse iria com certeza.
    tem uma TAg pra vc lá no blog.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  5. OI

    Que pena eu não morar no Rio... ia adorar encontrar vcs!

    Mas desejo um ótimo encontrinho!!!!!

    Divirtam-se!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Pena que não estarei no Rio essa data, adoraria ir! Espero que seja magavilhoso! Com certeza será, só gente boa, não poderia ser diferente!

    Vanny, sempre leio seu cantinho, só não tenho comentado pq do trabalho não dá! Então queria dizer que amei suas dicas de vestido... adorei!

    Força daí, hein, pra alcançar os objetivos!

    Bjão.

    Alê.

    ResponderExcluir
  7. Tem sorteio de niver no meu blog! Participe!!!

    Bjss e uma maravilhosa quinta!!!

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ahhh gente, que legall!!

    Só não confirmo pq não sei se vou estar no Rio, mas queria mto, mto, mto conhecer vcs e fofocar mto, mto, mto! Farei o possível pra ir...


    Excelente sexta, querida!
    Bjks ")

    http://lumanzana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Nossa meu sonho
    a pedido estou fazendo uns desapegos
    vale a pena conferir
    bj

    ResponderExcluir
  10. Encontros são sempre bons, mas infelizmente não poderei ir, pois dezembro é MEGA COMPLICADO pra mim por causa da DORCAS.
    Divirta-se muito e se tudo correr bem nos encontramos dia 15
    Beijossss

    ResponderExcluir
  11. Oi Vanny! Tudo bem? Meu nome é Alauana Cristine, e adoroooo suas postagens, são super cheia de carisma e humildade, com vc aprendi a delineaar a boca e usar batom vrmelho, nossa aquela dica do corretivo nos labios eu desconhecia e foi tuuuudoooo para mim, valeu!
    Vendo varios blogs me deu vontade de criar o meu, espero sua visita por lá: www.sejaglamourosa.blogspot.com, e ja enviei convite para seu facebook, espero que me add e que possamos fazer amizade. beijos para você.

    ResponderExcluir
  12. Pena que moro meio longe daí.
    Fiquei morrendo de vontade de ir!

    Beijos
    allaboutteeen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Aiiiiiiiii ñ acredito que vou perder essa , ´será que vou ter que fazer uma poupancinha pra poder conhecer vcs hahahah que raiva buuuuuuaaaaaaa
    sou de são paulo então sem chance né, mais tudo bem fazer o que quem sabe um dia de qualquer maneira deixo meu convite pra vc me seguir no meu blog tem homenagem lá para camis e para bruninha e quero fazer de cada uma de vcs pois minha vida mudou muito depois de encontrar esse blogs bjk.
    http://isabelissimah.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comenta, menina!
;*