Páginas

Subscribe Twitter

domingo, 13 de novembro de 2011

Wishlist de natal

Olá, meninas!!

E começou a temporada de compras de presentes de final de ano...  
Vários "amigos-ocultos" ou "amigos-secretos" para entrar??  Pense no que vai pedir...
Já comecei a pensar nos meus pedidos...

Se o presente for baratinho:

São lindos, né? Adorei todos!
Se for um pouquinho mais caro:

São três versões, mas eu nem escolheria uma favorita....





Ai, gente! Morry com essa camiseta!
Agora, se o pedido for para o Papai Noel, aí é diferente! Aí a gente pode abusar... Como eu me comportei muito bem esse ano e fui uma boa menina, ele nem vai reclamar de gastar seu rico dinheirinho com esses presentes aqui ó:
  

Ih!! Será que abusei do Papai Noel??
E vcs, meninas? O que vão pedir pro Bom Velhinho esse ano?


------------------

18 comentários:

  1. linda ja estou te seguindo
    me ajuda e me segue tb por favor...

    www.makepopular.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tenho tanta coisa para pedir...rsrsrs.... nem sei por onde começar!!!
    bjusssssss

    http://vailentne.blogspot.com/

    @vailent_ne

    ResponderExcluir
  3. Ola,VannY! tudo bem? Ai, amiga, que presentes maravilhosos, minha listinha é grande, mas sei que pelo menos 1 presente que quero vou ganhar, e a espadrilha tambem estou querendo muito, mas esta eu mesma vou e dar. beijos

    ResponderExcluir
  4. São todos lindos... e grandinha a lista de presentes...rs

    Mais dá vontade de comprar tudo..

    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Adorei a listinha, tbm quero um batom da maybelline mas não necessariamente matte.rsrsrs
    Beijos
    Boa Semana!
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu tbm quis uns dos teus presents kkkkk
    Se ganhar demais tamo ai hein!? kkk
    Beijosss
    =*
    http://nahlaurentino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Vanny ;)
    Amei as espadrilles, são lindas e a cara do verão! ;)
    Tem tantas coisas q eu queria de presente... Mas como eu sou o meu papai noel, fica difícil ne? Já gastei muito dinheiro esse ano, então acho q vou ficar sem presente de natal :(
    :**

    ResponderExcluir
  8. Vanessitcha!! Tb amei as espadrilles, nem sabia que tinha esse nome:) Não sei se conseguiria andar nesse salto, mas tava pensando em comprar uma. Quer dizer, pedir pro Papai Noel:)

    Bjuuuuu

    ResponderExcluir
  9. Parece que combinamos na cor do esmalte nessa semana então.rsrsrs Lilás é a única cor clarinha que eu adoro nas unhas, fica bem delicada como vc falou. Sou mais fãs de esmaltes escuros mas com o blog tenho variado nas cores.
    Beijos
    Aline

    ResponderExcluir
  10. Oi Vanny,verdade,ja esta chegando a hora de dá e ganhar presentes.Minha listinha ainda nao esta pronta.ja vi que a sua está e com cada coisa maravilhosa.Espero que ganhe,todos ou quase todos.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  11. amiga do céu, pode medá maquiagem, muitas, eu amo. adorie sua lista
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Vanny!!!

    Tudo bem???

    Eu quero um de cada, rsrs, nossa eu tenho que fazer minha listinha!!!

    Bjinhos e tenha uma semana especial!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi,
    sou David Iannini(Produtor de moda e Styling, e editor do blog Acordei Fashionista).
    Encontrei seu blog em buscas pela net, adorei o espaço!
    Aproveito para deixar o link do meu blog!
    http://acordeifashionista.blogspot.com/
    Se curtir me segue(sigo devolta).

    Não importa como vc está se sentido hoje: levante-se, vista-se, e brilhe!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  14. Posso querer tuuuuudo isso também?
    Vou adotar sua lista!
    rs


    beeiejos

    ResponderExcluir
  15. Olá Van! Td bem?

    Eu amei a segunda espadrilhe, achei fofa demais! Tb quero a blusa da bicicletinha e roupas carlota, pq são lindíssimas!

    Ai, que pecado, mulhher sempre quer TUDO!! rsrs

    Bjks ")

    ResponderExcluir
  16. Boa wishlist, tambem ja fiz a minha! Tenho de ter TUDO! rsrs
    Ja viu na brandsclub? tem produtos bem legais a ótimos preços, comprei lá duas vezes e eles entregam em 20 dias os produtos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Ahh, a minha lista também não é pequena! haha
    Espero que o Papai Noel me ajude!

    Beijos
    allaboutteeen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Que falta estava sentindo desse mundinho dos blogs... O Pitada de Glamour agora está de volta, graças a Deus! Explicando o motivo dos 82 dias de ausência e de cara nova! Agora o Pitada vem aqui sempre! ;) Um beijo

    ResponderExcluir

Comenta, menina!
;*