Páginas

Subscribe Twitter

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Batom Maybelline - Hydra Extreme

Olá, meninas!!

Depois de falar de alguns batons matte da Maybelline, hoje eu vou finalmente falar de um batom de outra linha da mesma marca - a Hydra Extreme. O meu escolhido dessa linha foi o Mochaccino.


O aspecto desse batom nos lábios me faz lembrar o acabamento 'lustre', da Mac. Isso quer dizer que o Mochaccino não é cintilante, mas tem um brilho "molhado", típico de gloss. No entanto, por ser um batom, ele não deixa aquele aspecto viscoso, que tanto (me) incomoda nos glosses.
A cobertura do Mochaccino é excelente pra mim, pois apesar do acabamento 'lustroso', digamos assim, ele não é nada transparente. Pelo contrário: tem ótima pigmentação. Quanto à duração nos lábios, não posso dizer que seja a sétima maravilha do mundo, pois dura tanto quanto qualquer outro batom não-matte dura em mim: cerca de uma hora. 
Gosto do aspecto hidratado que esse batom dá aos lábios, diferentemente daquela secura do batom matte.
E vocês, meninas? Já usaram algum batom da linha Hydra Exterme? Qual?
------------------

9 comentários:

  1. Bela cor. Ainda não usei os batos dessa marca, uso apenas a máscara pra cílios que tanto adoro.

    bjOo

    jessyjoy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou ótimo!

    Beijos!
    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. achei lindo !!! nunca usei nao!
    Beijos
    =*
    http://nahlaurentino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Friendaaaa!!!

    Então menina, eu não divulguei pq não sei! kkkk Aquele baton é brinde de revista, se não me engano da LOLA do mês passado... Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. conheci seu blog agora,achei maravilhoso,voltarei sempre e já estou te seguindo.... bjs...

    http://blogtopodendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Essa cor é bem suave né?
    Ficou lindo lindo lindo em vc!!!
    Como adoro batons, adoro quando vc faz essas "resenhas".


    beeeeijos, fofeleca!

    ResponderExcluir
  7. Não curti a cor - gosto dos bem clarinhos - mas adorei o efeito molhado que voltou a moda :)

    Beijo e bom domingo!

    Raissa Kahn
    @recemjuntada

    www.recemjuntada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei esse batom estou procurando um batom dessa cor só que matte,ele é vermelho né,só um vermelho leve é isso me responda por favor...email laininhatescaro@hotmail.com

    ResponderExcluir

Comenta, menina!
;*