Páginas

Subscribe Twitter

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Desafio "Revirando o Baú"

Olá, meninas e meninos!

A fofíssima Mell Nasgon do blog Vida Doida me fez um desafio. E como toda Fofoleca que se preze, eu aceitei! O desafio consiste em "revirar o baú" do blog e fazer uma retrospectiva. Vamos conferir então os posts que entraram para os anais do Fofoleca...

1. Qual foi o post com maior número de visualizações? E de comentários? Quais os outros quatro posts mais visualizados?

Essa é fácil! O post recorde em visualizações até hoje foi o Santa Malagueta, seguido de Minha opinião: batom mate O Boticário. Os três seguintes foram Cabelos hidratados em casa, Mochilas e Cismei!

O post mais comentado foi Fundição Filomena

2. Seu post favorito: 

Ah, eu tive que pensar um pouco pra responder, mas cheguei à conclusão de que foi o How Fofoleca are you?, porque foi muitomuitomuito legal interagir com as leitoras do blog. 

3. Seu post mais particular:

Esse foi recente, foi o primeiro post de 2012, aquele em que contei sobre várias novidades que estão acontecendo na minha vida: Mudanças

 4. Seu post que gerou mais discussão, controvérsia:

Acho que não houve nenhum post assim tão "quente". 

5.  Seu post que ajudou mais gente:

Ih, será que houve algum post assim que tenha ajudado? Não sei, hein... Serve os tutoriais? Se servirem, foram dois: Tutorial: Delineador olho de gatinha e Tutorial: Batom vermelho. Nomes criativos, né? :)

6. O post que recebeu mais atenção  do que deveria:

Hum... difícil... Acho que Perfumes... É um post bobo, sem nehuma informação relevante, mas foi bastante comentado.

7. O post que não recebeu a atenção que merecia:

Ah, eu escrevo tanta bobagem que tenho que ficar feliz se alguém dá atenção... hahahaha

8. O post que o sucesso te surpreendeu:

Acho que foi o Fundição Filomena, que citei acima.

9. O post que você tem mais orgulho:

O Tutorial: Delineador olho de gatinha porque apesar de eu não ter uma câmera boa nem usar um excelente programa para edição de imagens, o tutorial até que ficou bonitinho...


Mell, querida, obrigada pelo desafio! Adorei revisitar os posts antigos e ter a oportunidade de mostrá-los aos novos leitores do blog.


Mas o desafio não termina por aqui não! Gostaria que minhas amigas e meu amigo blogueiro também fizessem esse exercicio de se redescobrir ao ler seus posts mais antigos... Meu convite vai para:


Beleza Pedagógica, da Wanessa
Linda GG, da Amandinha
Fofashions, da Camila
Poderosas GG, da Fernanda
Roda Viva, do Mauro 
Nah Laurentino, da Nah
Fantástico mundo da Sika, da Sika
Gordinhas também vivem, da Vanessa
Tamanho GG, da Débora e da Thalita
Feelings - Lu Manzana , Lu


Queridas e querido dos blogs convidados, fiquem à vontade para não aceitar o desafio, caso não queiram participar. E aos leitores desse post, convido a conhecer os blogs acima citados (estão todos com link).
------------------

9 comentários:

  1. Alguns posts seus não cheguei a ver e nem comentei. Mas eu amei os pingentinhos da Fundição e tb adorei as mochilas, principalmente pq foi aqui que conheci a marca Santa Malagueta que tem acessórios lindos.

    OMG, fui desafiada! rs
    Ah, mas quer saber? Achei super legal! Vou revisar as postagens e preparar para postar ainda esta semana, ok?

    Bjks, excelente segunda ")

    http://lumanzana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Missão dada tem que ser cumprida cara capitã! hauhauha Será um prazer catar essas informações embora eu seja tão imatura ainda nisso tudo fico imensamente agradecida pelo carinho da lembrança!
    Beijosss
    =*
    http://nahlaurentino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito legal, tem q pensa bastante faz lembrar de bastante coisa do blog.
    Bjs
    Aline

    http://comprasdemulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhh que delícia relembrar tudo issoooooooo!!! Adorei !

    Mas deixa eu ir revirar mais seu baú( posts antigos)!

    Bjoks

    ResponderExcluir
  5. desafio topado e concluído, amiga!
    espero que goste da pequena homenagem.

    um dia vou escrever um post todinho dedicado a você.

    bjos do Lee

    ResponderExcluir
  6. Bacana que o Malagueta tenha sido o seu mais popular. Porque foi justamente ele que te rendeu um brinde, né?

    ResponderExcluir
  7. Sim, Maurinho! É verdade!
    E vc notou que o post mais comentado foi o Fundição Filomena, que foi justamente aquele em que mostrei os presentes lindos que um certo amigo me deu? ;)

    ResponderExcluir
  8. Verdade, amiga!
    Que feliz eu fico...
    Poder ter contribuído minimamente para ele.

    Bjo do leco

    ResponderExcluir

Comenta, menina!
;*