Páginas

Subscribe Twitter

sábado, 7 de janeiro de 2012

Esmalte da vez: "Evolution", Eliana

Oi, meninas!!

A minha dica de esmalte de hoje é o Evolution, da Eliana.
 



Fiz uma busca rápida pela internet e achei esses outros exemplos de verdes cintilantes/metálicos qlindos. Dá uma olhadinha:

blog Unha Bonita
blog Unha Bonita

blog Lacquerized

Lindos, né? Amei o último (Ivanka, Zoya), mas no geral, no quesito unhas eu sou um pouco chata:

✿ Não curto muito nail art;


 ✿ Detesto unhas muito compridas! Minhas unhas ficam, no máximo, do tamanho dos dedos.


✿ Gostaria de parar de cortar as cutículas, mas acho que, com exceção de Daniele Honorato, do blog Unha Bonita, não conheço uma alma que tenha deixado de cortar as cutículas e permaneça com unhas bonitas e bem feitas! Geralmente as cutículas que deixam de ser retiradas ficam muito feias, e quando se passa esmalte, então...

Então é isso, *pípol*!
Gostaram da minha dica de esmalte?? Na verdade, falei de dois esmaltes e ainda dei duas dicas de blog hoje... Post produtivo, né??
------------------

7 comentários:

  1. These are some very rich colors for nail polish. These are beautiful (just like you :D).

    johnbmarine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. lindo verde, não tenho emsaltes eliana ainda acredita...

    http://meninacajuina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga, tudo bem?

    Adorei os esmaltes, apesar de que tem muito tempo que não tenho a ousadia de usar "verdes" ou "azuis" nas unhas.


    De todos que mostrou o que mais gostei é o seu, da Eliana. Cor linda e poderosa.

    Adoro as suas montagens e gostaria de saber qualq programinha vc usa pra fazê-las? Vc me conta????

    Ahhh, acho que "Verde" sombra/esmaltes é mesmo coisa das ""V/Wanessas""...rsrsrsr.... eu não posso negar, porque verde é minha cor preferida!!!!


    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que cor linda!
    Confesso que antes eu gostava de unha compridas, (até tinha). Mas ultimamente prefiro as mais curtas, pois isso também é questão de higiene certo?! ;D

    Beijos
    allaboutteeen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Sumidinha.
    A cor que esta na sua unha esta simplesmente maravilhoso.
    bjs!!

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga!!!

    Já estou te seguindo.

    Dê uma passadinha no meu blog também:

    http://esmalterada.blogspot.com


    Beijos

    ResponderExcluir

Comenta, menina!
;*