Páginas

Subscribe Twitter

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Lápis Make B. "Lilac Modern"

Oi, meninas!
 
Num belo dia, desses de férias de verão em que a gente decide ir ao shopping passear com o gatchééénho, eu, com alguma preguicinha de me maquiar, resolvi passar só um corretivinho pra sair "apresentável". Daí, pensei: "Ih, fiquei pálida! Preciso de uma corzinha nos olhos!" E então me lembrei do lindo lápis lilás que ganhei de natal da minha amiga Evelyn (beijo, amiga!).


Ainda com alguma preguicinha, passei o lápis rente aos cílios superiores, feito um delineador, e fiz o "V" no canto externo. Esfumei com o dedo e passei sombra lilás da Vult em toda a pálpebra móvel. Na linha d'água usei o lápis Superpreto, da Contém 1gr e esfumei com um cotonete, e nos cílios usei máscara  The Falsies, da Maybelline.

E... tcharam!!!
Para fazer esse make facim e rapidim eu usei:

✰ corretivo Duda Molinos
✰ lápis Lilac Modern - Make B. - O Boticário
✰ sombra lilás Vult (Duo cor 03)
✰ lápis Superpreto - Contém 1 gr
✰ batom Hug me - Mac
Gostaram, meninotas?
------------------

9 comentários:

  1. Oi Nega Loira!
    Tudo bom contigo amore?!?
    Depois de um tempo com o blog fora do ar, cá estou eu de volta Vanny!
    Adorei a Make e sinceramente acho os lápis que podemos passar renti aos olhos uma maravilha, visto que dá outro visual a make.
    Ficou Linda Loira!

    Uma Linda Quarta Pra Ti!!
    Beijinhos...
    Cintia Dias
    *cintok.blogspot.com*

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo! adoro esse lápis!
    Beijos flor boa quarta feira!

    ResponderExcluir
  3. Amei o lápis, a cor é linda, com o calor que tá tem que capricha no olho pq no rosto derrete tudo. rsrsrs
    Beijos
    Aline

    http://comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, que lindo!!! Adorei!
    O blog tb, ja to seguindo.

    Aproveite e conheça o 2BeTrend, tem sorteio bapho rolando.
    Te espero lá,

    bjs Má
    http://2betrend.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei da make,e do lapis tbm.Vc acredita que eu comprei um tbm azul esta semana.Mas ainda nao usei.
    bjs!!

    ResponderExcluir
  6. Van, como realçou seus olhos!
    Ficou perfeito msm! Eu tb uso óculos, não o tempo todo, mas para estar em frente ao pc, ler, etc. E vc, como usa óculos tb poderia de vez em qnd dar dicas para nós que usamos e queremos realçar nossos lindos olhos tb.

    ADOREI!
    Bjks, excelente quinta ")

    http://lumanzana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. AAaaaaah muito linda .. e quer dizer q o lapis da contem 1g é bom é? hum pensar no caso ... o que eu mais amo é da avon mesmo!
    Beijoss
    =*
    http://nahalaurentino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. great blog!!! following you now...

    visit my blog...!!!!

    http://voguelyvan.blogspot.com/

    kisses!!!

    ResponderExcluir

Comenta, menina!
;*