Páginas

Subscribe Twitter

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Minha opinião: batons matte Maybelline (I)

Oi, meninas!!

Tudo bem por aí?

Hoje eu vou falar de batons...

No finalzinho do ano passado eu enlouqueci com os batons matte da Maybelline. Até coloquei na minha wishlist, lembra? Eu amei a coleção por vários motivos: 

➮ Os batons são baratchéééénhos... cerca de R$ 15,00 cada um;

➮ Batons matte são os meus favoritos. Eles não tem brilho, são mais secos e por isso duram mais tempo nos lábios. 

➮ Esses batons, em particular, tem uma cobertura ótima e excelente pigmentação. Depois de falar, comer e beber o batom sai, mas a boca permanece pigmentada.

Não comprei todos os batons. Fui até um estande da Maybelline no shopping, e também nas Americanas, e vi as cores que mais me agradavam. Vamos às minhas impressões?

Plum Me
O Plum Me é um batom roxo (plum em inglês é "ameixa"), mas não é muito escuro. Dizem que ele foi inspirado no Violetta, da Mac. Um amigo tirou uma foto do iPhone e ela está "instagramzada" (vcs sabem, né? a cor, tal...), mas ói o batom aê:

Bonito, né? Combinou comigo!



Nas fotos abaixo, eu havia acabado de comprar o batom e estava "testando" a cor com minha mãe. Ela é mulata e quando viu o batom, amou! - tive que comprar outro, né? Mas voltando ao assunto do post... nós passamos o Plum Me bem fraquinho, ele ficou bom também, olha:


Gosto muito da textura do Plum Me porque, dos batons matte que eu tenho, acho que ele é o mais cremoso.  

Então, meninas, é isso o que eu tenho pra falar do Plum Me. No próximo post, vou falar do Play Peach.
------------------

14 comentários:

  1. Amei a cor!
    Tudo Av com o verão, se colocar um brilho ficará um arraso!!

    bjOo fofa!

    jessyjoy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei os batons!! Antigamente eu só usava brilho labial! Mas hoje que descobri alguns batons bem bacanas, uso sem problemas! Adorei a dica! Beijos!! Rê!

    ResponderExcluir
  3. Olha goste da cor deste ultimo!




    Yasmin Christe,
    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. OI

    Eu estava pensando em passar no Boticário esta semana pra testar um batom matte... acredita?

    Vc tem algum vermelho da Maybelline? Gosta?

    Gostei muito desse tom na sua mãe, ficou lindo... gosto mais de cores escuras mais fraquinhas nos lábios... acho estranho em mim quando a cor fica forte.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Amiga,

    Em primeiro lugar, gostaria de dizer que fico muito feliz de poder ser seu paparazzo. Em quantas mais artes eu puder atacar, melhor. Se precisar de alguma outra foto, vc tem o meu cartão. ;)

    Aí fiquei pensando nessa foto. O Plum Me é um batom mais puxado pro escuro e tal. Engraçado que o efeito que eu dei aleatoriamente se harmonizou como a cor dele. Ficou tudo num tom mais escurecido, em cores frias, não acha? O vestidinho também era todo mais escuro.

    Pra terminar, uma pergunta de ignorante. Eu entendi que Maybelline é uma marca, até porque já ouvi vc falando dele. Mas então "matte" é uma categoria, certo? O que é isso?

    Bjos do LEE

    ResponderExcluir
  6. Nossa, não é q eu amei a cor! Já sou fã do rímel Colossal e agora do The falsies.

    Só não vou hoje a procura, pq os estudantes daquí os estado resolvram fazer protesto contra o aumento da tarifa do ôbibus, e o transito está um caos!

    Ahhhhhhhhhhhh, tem desafio pra vc:
    http://mellnasgon.blogspot.com/2012/01/revirando-o-bau.html
    Passa lá!

    Bjoks

    ResponderExcluir
  7. Adorei a cor do batom , e vendo na mamys já da pra saber que vai ficar bom em mim pois temos o mesmo tom de pele.há cuidado pra não fazer biquinho viu está proibido isso na blogueosfera se não o monstrinho vem te pegar kkkkkk bjs com biquinho escondido tá.
    http://isabelissimah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adoooooooro batons e ameeeeei a cor desse...
    Ficou lindo em vc!



    Beeeeeeijos, fofeleca

    ResponderExcluir
  9. É bonito mesmo a cor,gostei.E como é verão aí,esta cor vai mesmo com o sol.
    bjs!

    ResponderExcluir
  10. Adooro mate.
    A cor é bonita mesmo.

    Beijos
    allaboutteeen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Gostei da cor, não gosto de batom brilhoso demais tbm. Nunca comprei da marca mas morro de vontade.
    Bjos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. oi linda,eu vim te responder sobre a foto.Eu estava passeando na marina e resolvi fazer umas fotos.Fui ver um "dique" que havia rebentado.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Não sou muito dos batons mas curto muito esse efeito matte deles acho chic.
    Beijoss
    =*
    http://nahlaurentino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. comprei o plum me mas nao gostei em mim nao... to mt morena de praia, ficou mais bonito na minha mae q eh mais brnaquinha... queriao play peach mas pela sua resenha nem eh tao boa textura, ne? Só não entendi pq um eh bom e o outro eh ruim :(

    ResponderExcluir

Comenta, menina!
;*