Páginas

Subscribe Twitter

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Minha opinião: batons matte Maybelline (II)

Olá, meninas!

Como dito no post anterior, hoje eu vou falar do Play Peach, o batom da linha matte da Maybelline de cor laranja.


Olhando assim de longe, o tal "conjunto da obra", dá pra perceber que a cor é intensa e bonita, né?  

Achei que combinou com a minha pele e eu certamente usaria muito, se não fosse o probleminha abaixo:
O batom é suuuuuper ressecado, com a textura bem diferente do Plum Me, o batom roxo da mesma linha da Maybelline, que mostrei no último post. Eu não gostei mesmo dessa textura e vou ter que tentar descobrir um jeito de usar esse lindo! 

Uma peninha, né?

Eu reprovei! 
 E vocês, meninas? Vocês têm esse batom? Como fazem para usá-lo?
Já tiveram esse tipo de problema com batons matte
Conta tudo, vai?
------------------

13 comentários:

  1. Menina, passei um pouco de gloss ou batom hidratante antes de aplicar, tenho certeza que o resultado será satisfatório. A cor é muito linda seria uma pena não usá-lo por isso, mas pode fazer o que falei que vou vai gostar.

    bjOo

    jessyjoy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bom saber que não é bom, estava louca atras de um.

    Beijos flor ótima sexta feira pra ti...

    ResponderExcluir
  3. Oi Van, menina eu amei a cor em vc e acho que nesse laranjinha eu me arriscaria. Tb não sou fã de batons matte, depende mto.

    Acho que colocando um pouco de gloss incolor ficaria bom, hein. Mas a cor dele ficou linda em vc.

    Bjks ")

    http://lumanzana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. A cor é linda mas quanto ao problema passa um hidratante labial por baixo antes. Pra mim ja não daria o batom meu labio vive ressecado agora to conseguindo deixa ele bom com um protetor labial da sundown.
    Beijos
    Aline

    http://comprasdemulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. a cor e linda mesmo tambem gostei mas pena que e muito seco ne.
    tenta passar um pouco de gloss depois da aplicaçao. bjkas

    ResponderExcluir
  6. Achoo linda essa cor ! Principalmente pra pessoas bem branquinhas *_*
    Comenta? http://blogdaacaroll.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Vanny tentas esfoliar os lábios antes, e logo após o batom, passe gloss. Acho q já melhora.

    Bjoks

    ResponderExcluir
  8. Oi querida! adorei a cor, estou procurando uma igual...
    bjão

    ResponderExcluir
  9. ótimo fim de semana pra vc
    participe do sorteio de
    um tablet no meu blog,ok amore
    boa sorte!!
    mil bjinhos♥
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  10. Eu também tenho um batom que amo rosinha, porém ele também fica ressecado. Eu utilizo um pouco de gloss depois de passar o batom e fica perfeito. Uso ele diariamente!

    Abraços ...
    http://gordinhastbmvivem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. ai que dó!!!! snif!!
    tão linda a cor!

    bjos Fofoleca querida.
    Dãmaris

    ResponderExcluir
  12. Lindo baton.Gostei da cor.
    Eu tenho um laranja,e amo usa-lo no verão.
    bjs!

    ResponderExcluir
  13. é v d d comprei esse batom.no final de algumas horas ele fica assim ressecado,q pena ele é tão lindo eu gosto muito dessa cor.mas os outros batom da mesma linha são todos assim,alguem sabe me dizer?beijos

    ResponderExcluir

Comenta, menina!
;*