Páginas

Subscribe Twitter

domingo, 1 de janeiro de 2012

Mudanças...

Olá, meninas!

É ano novo!!!




E 2012 será um ano de muitas mudanças para mim. Querem saber quais são elas?

1) Comprei um apartamento;
Não é nesse prédio, tá, gente?! É só pra ilustrar... :)

2) Estamos tendo que reduzir MUITO as despesas por conta do item acima :)


3) Vamos mudar de prédio no trabalho;

4) Vou assumir uma nova função (além da minha atual) no trabalho;


5) Vou fazer a cirurgia bariátrica.


Yes, girls!! 
Vou fazer a cirurgia bariátrica!!!


E é por conta de todas essas mudanças juntas que eu decidi que 2012 será...
O ANO DA MINHA VIDA!


Nesse ano vou ter a oportunidade de mudar TUDO! E eu quero compartilhar cada passo com vocês! Vamos juntas?
------------------

13 comentários:

  1. Boa sorte, querida!!!!!

    bjs

    brechoparaquemechic@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amiga!!!
    Nem p mim vc contou né???
    Desejo tudo de bom p vc e já deu tdo certo!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Felicidades nesse novo ano e sucesso em todos os seu planos!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Nossa!
    Que mundo de notícia boa!!!
    Quero acompanhar cada vitória tua, viu?
    Saúde e sucesso, em 2012!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Ola...
    Primeiro: Feliz Ano Novo e sucesso pra vc!

    Segundo: eu tb sou do Rio, e tb estou para fazer a cirurgia bariatrica... Será que poderiamos conversar sobre o assunto?! Acho que seria legal conversar com alguem que vai passar por isso tb!

    email: shannaestiene@gmail.com

    Desculpa se estou invadindo sua intimidade ou qualquer coisa assim...

    bjss

    ResponderExcluir
  6. E eu estarei aqui para vibrar contigo todas estas conquistas! Feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  7. Mudanças são sempre bem vindas e necessárias. Desejo tooooda felicidade do mundo pra você!
    Beeeijo e feliz 2012!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  8. Meninaaaaaaaaaaaaaaa! Qta notíciaaa!

    2112 é o ano, MESMO!

    TÔ AQUÍ ORANDO E TORCENDO POR VC, VIU?!

    Se precisar já sabe, né?!

    ME GRIIIIIIIIIIIITAAAAAAAAAA!!!

    Bjoks

    ResponderExcluir
  9. Errei o ano, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    2012! HIHIHIHIHHHI!

    ResponderExcluir
  10. Boa sorte em todos os sonhos sendo realizados neste ano!
    Desejo que vc tenha ainda mais boas surpresas e realizações!
    Beijos e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  11. Amiga,

    Vc sabe que eu estou torcendo pelo seu 2012 e pelas suas realizações. Esse é mesmo o seu ano, so grab it!

    Muita felicidade e muita conquista.
    Bjo do LEE

    ResponderExcluir
  12. Vai fazer a cirurgia Vanny? Que coragem! Tenho certeza que vc não vai deixar de ser fofa!
    Depois me conta essa novidade do cargo novo rsrsrs? bjus.

    ResponderExcluir

Comenta, menina!
;*