Páginas

Subscribe Twitter

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Outfit: sapatilha super colorida

Olá, meninas!

Tudo em ordem?

Hoje vou dar uma pequena sugestão para alegrar seu outfit: uma sapatilha super colorida.

 Essa sapatilha foférrima eu arrematei por R$ 30,00 na feira de artesanato que acontece todos os sábados na Praça Saens Peña (na Tijuca, Rio de Janeiro).

Para usar minha linda sapatilhinha, usei um vestido tomara-que-caia com saia de poá (já mostrei ele aqui) e esse bolerinho fofo com babadinhos nas laterais da Lady Marie.


 Que tal?


E aí, gostaram?


Aguardem, que tem novidade no Fofoleca já já!!
------------------

24 comentários:

  1. Ta lindaaaa ... amei demais essa sapatilha super fofa!! E claro q o resultado final é sucesso flor!
    Beijosss
    =*
    http://nahlaurentino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que fofura essa sapatilha *-*'
    quero uma também, esta linda.


    Faz uma visitinha na Preta *-*
    http://pretapretinhablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nice shoes, and a lovely outfit to go with them. I like your newer curly bob hairstyle here. Looking great, Vanessa!

    johnbmarine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. a sapatilha é linda arrazoou no look bjs...

    http://blogtopodendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oie!!

    Seu blog é muito lindo, repleto de conteúdos incriveis :)
    E já estou seguindo, é claro!

    Ficarei muito feliz se puder visitar e seguir o meu também!

    Tenha um excelente final de semana!
    Beijo grande.

    samifobia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Vc é carioca??? Que legal, somos também!

    A sapatilha é um amooooooooooor! Fofíssima!

    Bjbj.

    Fabi
    www.bellanefertiti.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que sapatilha linda! Beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Elas se parecem mto com alpargatas (ela tem solado de corda?). Me apaixonei, #comofaz? rs
    Adoro coisas bem alegres, a quem diga GAY! rsrs


    Bjks ")

    http://lumanzana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ótima idéia, adorei a dica flor! seu look ficou lindérrimo, beijkas!

    ResponderExcluir
  10. Que fofa sua sapatilha!!! Adorei! Dá um up em qualquer look, né?

    Beijinhos,
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
    Te espero lá! =]

    ResponderExcluir
  11. Amei! Eu então que amo sapatos coloridos, INVEJEI(MAS É ROSA, TÁ?!)!

    Bjoks

    ResponderExcluir
  12. OI Amiga

    Que sapatilha fofa, colorida e linda!!!!

    Adorei o look, ficou 10!

    Beijos!

    http://belezapedagogica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Acho fundamental para dar um up em um look mais neutro.
    Adorei.

    Beijos
    allaboutteeen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu gostei.A sapatilha e mesmo linda.E pode se usar com varios looks.
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi Vanny!! Estou passeando pelo Fofoleca, com saudades de você! A sapatilha é uma graça (e fica pertinho da minha casa rsrsrsr). See you sson! bjs

    ResponderExcluir
  16. que linda sua sapatilha! combinou bem com a roupa neutra! amei!
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Eu ja vi essa sapatilha na feira. Tinha de outras estampas tbm. Mas me encantei por essa e por uma de caveiras..rsrsss

    Adorei o Look!
    Ficou linda!

    Bjuuus!

    ResponderExcluir
  18. Lindo post, amei.
    Muito bom o blog, parabéns.
    Aproveite e faça uma visita lá no blog MEU ESTILO GUGA FERNANDES e fique por dentro de todas as novidades que rola por lá e confira os maravilhosos looks do dia.
    Beijos, aguardo sua visita.
    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  19. Adorei a sapatilha. Gosto muito de usar peças assim com looks mais sóbrios, dá um up que ajuda qualquer roupa.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  20. Posso dizer q estou APAIXOOOOONADAAAAAAAAAAAAAAAAA por essa sapatilha?????? Ameeeey, ameeeeeeeeeeey!!!!!! Bjkssss Van!

    ResponderExcluir

Comenta, menina!
;*