Páginas

Subscribe Twitter

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Outfit: vestido florido de aniversário \o/

Oi, meninas!

Tudo bem por aí?

Hoje eu vim mostrar para vocês o outfit da noite do meu aniversário, em que saí para jantar com meus pais e meu namorido.
Esse vestido é aquele que já mostrei aqui com a Carla Manso. 


E agora preparem-se para o álbum de família:



Essa é minha grande pequena família! Aquela em que eu nasci e aquela que eu construí.

Gostaram do meu outfit?
------------------

18 comentários:

  1. Estavas sumida, fofoleca!!!

    A foto do seu perfil tá lindona, assim como gostei demais dessa última foto: toda amorosa.

    O look estava bem feminino, romântico e belo.

    Aceita parabéns??

    um beijo
    e um uuuuupa de nós aqui de Floripa
    www.villagebeaute.blogspot.com
    Dâmaris

    ResponderExcluir
  2. Linda, muito linda!!!!!
    E que família maravilhosa!

    Beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. OI amiga

    Precisa dizer que eu amei o vestido e ver a familia. Acredito que este é o maior tesouro que temos na vida!!!

    Parabéns pelo aniversário e pela pequena grande familia linda viu!!! Que Deus abençõe......

    Eu tenho o Photoscape (editor de fotos) mas não sei fazer essas montagens bonitinhas como vc. Tenho que aprender.

    Beijos!!!!

    http://belezapedagogica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá Vanny

    Achei linda a estampa de seu vestido.
    Uma ótima semana à vc.

    BJ00000000000......................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  5. O vestido é super fofo.
    E a sua família é linda viu?!

    Beijos
    allaboutteeen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o look, vestidinho bem a cara do verão! A família é TUDO!

    ResponderExcluir
  7. Amei, lindo lindo!
    Adoro coisas coloridas...
    preciso de um desses pra mim!

    beijossss

    ResponderExcluir
  8. Vestido é tudo de bom, neam?!

    UM super parabéns pelo aniversário e pela família linda!

    Que Deus os abençoe!

    Bjoks

    ResponderExcluir
  9. Lindo o vestido e parabéns atrasado.rsrsr

    Um ótimo 2012 pra vc!
    Voltei ao normal com o blog te espero lá.

    Bjos
    Aline

    http://comprasdemulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Que belas fotos e que bela família (nata e construída!)

    bjos do LEE

    ResponderExcluir
  11. Oii Vann!!

    O vestido ficou lindinho em vc, combinou com seu tom de pele, ficou super mocinha delicada. ;)

    Mesmo pequena, o que importa é a união e o prazer de estarem juntos. Não adianta ter uma família gnd e viver em contenda.

    Parabéns, mais uma vz.
    Bjks ")

    ResponderExcluir
  12. Nem preciso dizer que ADOREI esse vestido. A estampa dele é muito lindinha!

    ResponderExcluir
  13. Nem preciso dizer que ADOREI esse vestido. A estampa dele é muito lindinha!

    ResponderExcluir
  14. Primeiro Parabéns!Lindo vestido para uma linda ocasião.Na minha opinião.melhor coisa que podemos fazer no aniversario e sair para jantar.Eu amo!
    bjs!!

    ResponderExcluir
  15. HUM AMEY O VESTIDO TO XONADA NUM FLORAL RSSS..
    COMEMORAR AO LADO DE QUEM AMAMOS EH TUDO

    BJOKAS

    ResponderExcluir
  16. Adorei!! Tava lindona!!! Adoro aniversário, né?!! Muito bom isso!! Beijos!! Rê!!

    ResponderExcluir
  17. You look VERY cute! Lovely dress and sandals. Same goes for all of these lovely pictures. Much love from the United States!

    johnbmarine.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comenta, menina!
;*