Páginas

Subscribe Twitter

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Outfit: Vestido Navy

Oi, meninas e meninos!

Tudo bem por aí?
Por aqui tá tudo ótimo!

Antes de qualquer coisa...
Ai, que fofolecos que vocês são!!!!!
Muito obrigada a todos vocês por todo o carinho que dedicam a mim através desse blog. Vocês são todos uns amores! ;)

E hoje eu vou dar uma dica que pode valer a pena, porque o vestido que estou usando está em promoção na Carlota. Não sei por quanto está exatamente porque comprei já faz um tempinho, mas como achei esse vestido uma graça, super recomendo!! A Carlota não é a loja mais barata do mundo, mas eu gosto muito das roupinhas de lá e raras são as vezes que não compro em promoções... hihihi...

Vejam só se não é uma fofurinha?

Ele tem uns detalhes de pesponto vermelho no cós, nas alças e nos bolsos... Uma gracinha!


O sapato é esse aqui:


É da Piccadilly, e está a venda no site da marca por R$ 129,90, mas eu comprei no site da Di Santinni por R$79,90.
Acreditem em mim: esse sapatinho, apesar do salto (que é baixinho), é suuuuuuuper confortável. Ele é da linha Maxi Therapy e eu, que no auge dos meus 130 kg, fiquei com essa belezura nos pés por mais de 12 horas, não senti nadinha de desconforto! Nem dores nas pernas, nem nos pés... nadinha! 

Então, meninas, gostaram das dicas de hoje?

------------------

24 comentários:

  1. amei o look a estampa do vestido é linda bjs..

    http://blogtopodendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Very cute! This dress looks lovely on you along with these low-heel pumps.

    johnbmarine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei o modelo do vestido! E essa dica do sapatinho foi tudo! Pq estou atrás de um sapato de saltinho, mas que não maltrate meus pezitos!
    Vou procurar!

    Bjoks

    ResponderExcluir
  4. Que fofy Vanny!
    Adorei o vestidinho! Comportado, fresquinho e com detalhes que fazem a diferença ;)
    Beijos, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  5. ele e lindo super fofo!! e o sapato mega charmoso ne.bjkas e otimo fim de semana

    ResponderExcluir
  6. HUMMM adoro uma pechincha!!
    A cor é bem parecida com a do meu sapato que vc adorou, né? A cor é lindona!

    Agora esse vestido... menina, AHAZOU!! Que vestido LINDO! Ainda não visitei nenhuma loja física da Carlota e td vz que vcs mostram looks lindos de lá eu fico louca aqui querendo caçar uma loja deles. kkkkk ( like a crazy shopaholic! LOL =P)

    Lindona Van!
    Bjks, excelente sexta ")

    http://www.lumanzana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. acho lindo e discreto sapato com esse saltinho...(uma cor nude seria ótimo p/ mim,ainda nais q vou começar um curso..e combina com tudo esse sapatinho...)ótima dica!!

    ResponderExcluir
  8. Esqueci de falar q o look ficou lindoo!!
    O vestido ficou ótimo em vc e combinou com o sapatinho fofo!!!!
    Um abraço da Rosy S.!!!

    ResponderExcluir
  9. ain muito fofo mesmo seu vestido vannyzoca e desculpa a demorinha pra vir aqui tava doentinha rs
    Beijoss
    =*
    http://nahlaurentino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá Vanny, primeira vez que visito seu blog e achei uma fofura só, já estou seguindo.
    O vestidinho é mesmo muito lindinho um ar de menina que ele da achei muito bonitinho mesmo.
    Bjocas pra vc
    Visita meu cantinho:
    www.g-revolucionaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Hoje no look do do dia temos a tendência tricô confort, faça uma visita lá no blog MEU ESTILO GUGA FERNANDES e saiba mais sobre essa tendência.
    Beijos, aguardo sua visita.
    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  12. Uma fofura de vestido, né?
    Adorei, sempre linda!

    beijocaa

    ResponderExcluir
  13. Achei esse vestido lindo!! Pra esse verão nosso brasileiro, perfeito! E o sapato é muito fofo também! Eu tenho um modelo parecido! Só que com um salto um pouco maior!! Obrigada pelo comentário no Blog, viu? Aquele vestido preto é bapho!! Eu gostei dele justamente porque ele é justinho! Valoriza as curvas!! Beijos!! Rê!!

    ResponderExcluir
  14. Look memina moça adorei com cara de frescor rsrs , sapatinho sem comentários adoro esse bordo bjkas .

    ResponderExcluir
  15. Querida você é dez! Sempre que der vou passar por aqui. Parabéns pelo o blog viu? Escrever o que gosta é mais que tudo de bom! É muito legal fazer o que gostamos. Comecei um novo tutorial no meu Blog e você é dez pra participar dele! Olha a minha equipe já vai em 10 meninas, já tem três dias da semana que serão postados dois post! Formamos uma equipe de militares da beleza feminina.
    Pra abrir a semana nessa segunda-feira temos o post da Wanessa Guimarães uma flor linda já conhece? http://flashesd.blogspot.com/2012/02/o-que-e-felicidade-pra-mim.html
    E pra saber sobre o tutorial Hora do Blush no qual estou monitorando é só da uma olhadinha aqui assim você entende melhor sobre o tutorial e me conhece:
    http://flashesd.blogspot.com/2012/02/apresentacao-oficial.html
    Outra vez parabéns pelo o blog, você é dez.
    Beijos, da Lari. ♥

    ResponderExcluir
  16. Vanny, adorei o vestido. Uma graça e adoro estes detalhes de pesponto. Dão todo um charme, né?

    Que super promoção que conseguiu o sapato. Ele é lindo! E picadilly é uma ótima marca, mega confortável.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  17. Meus parabéns! Gostei muito do seu blog. Que o Senhor Jesus Cristo te abençoe, abundantemente.

    Visite o meu blog e me adicione ao seu. Vamos fazer uma parceria. Aguardo sua confirmação.

    Acesse: http://iijesuseocaminho.blogspot.com

    Abraços.

    ResponderExcluir
  18. Adorei as dicas e adoreia foto. Quem tirou?

    Bjo do FOFOLEKO

    ResponderExcluir
  19. Oi Vanny! Tem selinhos pra você no Blog! Corre lá!! Beijos!!! Bom fim de semana!! Rê!
    http://freneticidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Ameiiii a sapatilhaaaa, tbmmm quero, muitooo, muitoooo e muitooo!!

    O look ficou ótimo **
    Pode sair que vc esta um arraso!

    Bjusss

    ResponderExcluir
  21. Vanny querida qnto tempo!!! adorei o vestido e o sapato, tb quero!!! estou ultimamente numa loucura por vermelho menina!!!
    sabe que ficaria lindo no seu look um lencinho vermelho como faixa em seus cabelos!! super pin up!!

    bjão

    ResponderExcluir
  22. tem desafio pra vc la no blog...to te esperando bjkas

    ResponderExcluir
  23. Todas as blogueiras se jogando nos vestidos e saias. Vc ficou muito bem, Vanny!
    Amei essa sapato. Será que ainda encontro? Vou procurar!
    Bjs, flor!

    ResponderExcluir

Comenta, menina!
;*