Páginas

Subscribe Twitter

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Muito obrigada!

Oi, queridas e queridos!
Tudo bem?
Quanto tempo, né?

Deixa eu agradecer a cada um pelos lindos comentários no post anterior... É muito bom poder desabafar e receber assim tanto carinho como o que vem de todos vocês... 
Tem tanta coisa boa acontecendo na minha vida, gente... Tanta coisa tão, mas tão bacana que nem consegui digerir ainda... 
Por enquanto, deixa eu só deixar um beijo a todas as leitoras que em algum momento deixam de ser anônimas e me mandam um recadinho, um email ou um comentário dizendo as coisas mais lindas! Muito obrigada a todas!

Quem quiser entrar em contato com esta fofoleca que vos fala, não se acanhe! Vocês me acham no fofoleca@yahoo.com.br e também no Facebook: Vanessa Ferreira.

Prometo que já já eu apareço com novidades, tá?


------------------

8 comentários:

  1. oi Vanny a quanto tempo minha linda que bom que você esta de volta,lindona uma semana iluminada...xeru da Rose

    http://blogtopodendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. quem merece carinho recebe e vc é assim!!!
    bjks

    ResponderExcluir
  3. Amei esse gif SUPER animado, Vanny!

    ResponderExcluir
  4. olá!!! Achei seu blog muito interessante, já tô seguindo.Bjo.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. É bom estar passando por momentos de bonança dps de algumas tormentas. Eu tb estou nessa fase, de coisas boas chegando pra mim.
    Passei por uns momentos complicados nos últimos 2 meses, mas estamos aí, firmes e fortes. Pq as dificuldades tb nos fazem crescer, não é msm?

    Venha logo compartilhar das novas conosco!
    Bjks, excelente findi ")

    http://www.lumanzana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Some não lindona, estamos aquí pro q der e vier!

    Bjoks

    ResponderExcluir
  7. Obrigada,leitoras e amigas queridas!
    Muito em breve eu conto tudo!
    Post novinho chegando!
    Beijos,
    Vanny

    ResponderExcluir

Comenta, menina!
;*