Páginas

Subscribe Twitter

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Outfit: mais um vestido florido \o/

Oi, meninas!

Hoje eu vou mostrar pra vocês mais um vestido que mandei fazer... Usei como modelo um vestido que comprei na SITHONIA no Norte Shopping (qualquer dia eu mostro o original).


O tecido eu comprei na Kalil, na Tijuca (Rua Conde de Bonfim). Achei linda essa estampa, as cores...


O sapato eu já mostrei aqui.

Gostaram do outfit?
Espero que as dicas sejam úteis!


Tem iPhone ou Android? Então que tal procurar por Fofoleca no Instagram. Acabei de baixar o aplicativo e estou adorando a ideia de compartilhar momentos com os amigos através de fotos...

Sabia que eu estou no Twitter? Vâmo bater uns papinhos por lá? 
Follow me, baby! 

No Facebook você está, né? Então me adiciona, vai? Só me diz que vc me conhece daqui, tá?

Te vejo nas redes sociais!








------------------

17 comentários:

  1. Olha ela de volta, td florida!! =D
    Sou apaixonada por vestidos e é o q mais tenho vestido nos últimos tempos. Quero ver qnd o frio bater de verdade, como farei... rsrs

    Tons terrosos ficam lindos com azul claro ou turquesa.
    Não sabia que o Instagram tb estava disponível para android, que belezinha! Vou ver se baixo tb.

    Excelente semana, fofa!
    Bjks ")

    http://lumanzana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Lu, somos duas vestidolatras! Baixa o app sim! Eh bem divertido!
      Beijos e obrigada por comentar!

      Excluir
  2. Very pretty dress along with some cute low-heel pumps. Very casual and charming, Vanessa. Nice!

    johnbmarine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O vestido ficou uma gracinha, e mesmo sendo mais um estampado se fica bonito a gente muda a estampa e faz mais rsrsrs o que importa é o caimento bebe adoroooo rs bjo bjo
    A Gorda Revolucionaria

    ResponderExcluir
  4. Que lindo o vestido! Amei a estampa! Beijo!

    http://denimfever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helô, quanto tempo!
      O seu blog mudou e eu nem tinha visto!!
      Obrigada, querida!

      Muitos beijos!

      Excluir
  5. ame amei e amei o vestido lindo Vanny,um xeru da Rose...

    http://blogtopodendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Acho vc uma boneca com esses vestidinhos, daquelas que trocamos de roupa enlouquecidamente!!!
    Lindo!!!

    Eu não sou ônibus, mas vou direto ao ponto...
    Sigam meus blogs por favor ?!

    Beijos e boa semana !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Nana, que fofura de comentário!!
      Hahahaha...
      Adorei!! Me senti a própria Barbie plus size!!! hahahaha

      Beijos, linda! E obrigada!

      Excluir
  7. Oi linda, seu blog é um charme! adoreii
    Da uma passadinha no meu, se gostar e quiser seguir retribuirei com o maior carinho!
    http://blogfashiontips.blogspot.com.br/

    Da para curtir a pag do blog no face, se puder :)
    http://www.facebook.com/fashiontipss

    Beijoos

    ResponderExcluir
  8. Oi, Van!
    Você parece uma bonequinha, com os teus vestidos!
    Esse, então, ficou uma fofura!
    Eu dei uma parada, no meu consumismo, por conta das mudanças que farei na minha vida. Depois, olha lá no "Pedacinhos por aí", lá eu explico com mais detalhes.
    E a tua cirurgia, já marcou?
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  9. Ameei.. que fofura!
    ficou linda, feminina...

    beeeijocas

    ResponderExcluir
  10. Liiiinda estampa. Adorei, super delicada.
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  11. Tbm ando nessa vibe de vestido! E esse seu tá show!

    Bjoks

    http://mellnasgon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comenta, menina!
;*