Páginas

Subscribe Twitter

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Eu santa-malagueteio, tu santa-malagueteias...

Oi, meninas!!

Hoje esta fofoleca que vos fala tem uma SURPRESA para vocês:

A Santa Malagueta está oferecendo uma mochila para ser sorteada entre as queridas leitoras do blog!! E quem vai escolher a estampa? A ganhadora!

O sorteio será no dia 1º DE JUNHO e a ganhadora receberá seu presente em casa. Não é legal??

Para participar, basta:
ter endereço de entrega no Brasil,
ser seguidora do blog,
preencher o formulário abaixo.

No formulário, há dois espaços para a escolha da estampa. Caso a primeira opção da ganhadora não esteja disponível, vou checar a segunda opção. 

Após o sorteio, o resultado será divulgado aqui no blog, no Facebook e no Twitter.
A ganhadora terá uma semana para entrar em contato comigo. Caso isso não aconteça, farei outro sorteio, OK?

Boa sorte, meninas!!

Escolham suas estampas preferidas e participem!!!!!!!!











25 comentários:

  1. nunca ganho nada vamos ver que dessa vez a sorte vai ser minha rsrs bjo bjo


    A Gorda Revolucionaria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara!! Vamos torcer!
      Beijos e obrigada por participar!!

      Excluir
  2. Que liiiindas!! Se eu pudesse tinha toodas!! Tenho alguém especial que toda vez que vai ao Rio traz um presente Malagueta pra mim e eu enlouqueeço!! *-*
    Tomara que eu ganhe! hehehehhe
    Beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Carolinna, tomara!!
      Boa sorte!
      Beiojs e obrigada por participar!

      Excluir
  3. amei!! ja quero viu vou esperar a minha bem quietinha hahaha
    boa sorte meninas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte, Nanaa!!
      Obrigada por participar!
      Beijo!

      Excluir
  4. As mochilas são maravilhosas,estou torcendo para ganhar uma para levas as coisas da minhas filhota para nossos passeios pelo RJ.♥♥♥EU QUERO MUITO ♥♥
    BOA SORTE A TODOS NÓS :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte, Claudia! Se vc ganhar, as coisinhas da sua filhota vão passear pelo Rio de Janeiro em uma mochila muito linda e resistente!
      Boa sorte e obrigada por participar!!

      Excluir
  5. Eu queroooo!são lindas
    já tô participando,bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte, Megui!
      Obrigada por participar!!
      Beijos!
      :*

      Excluir
  6. Vamos ver se dessa vez eu consigo ahhaha estou anciosaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Lindas mochilas amei.
    Meninas se preparem mas que vai ganhar sou eu rs..

    ResponderExcluir
  8. adoro suas bolsas tenho várias agora só falta uma mochila.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que a sua mochila está a caminho? Vamos torcer!
      Beijo e obrigada por participar!

      Excluir
  9. Cada mochila mais linda que a outra....difícil escolher rs.........

    ResponderExcluir
  10. vou participar..mas primeiro estou pensando nas opções!!!!!kkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  11. Adorei a parceria flor, parabéns!
    Já estou participando, e espero ganhar, rs.
    Beijinhos

    mari-omori.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ai espero ganhar,nunca ganho nada em sorteio,não tenho sorte,kkkk...
    Mais ganhando darei de presente para minha Princesinha Larissa.

    ResponderExcluir
  13. Ai que PODER! Sorteio desse loja FOFA!!
    Adoro as coisas de lá!
    Vou fazer uma "fezinha" e participar também!

    Bjks ")

    http://lumanzana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comenta, menina!
;*