Páginas

Subscribe Twitter

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Novidades \o/

Oi, meninas, meninos e menines!

Lembram que eu contei pra vocês que tem um monte de coisa boa acontecendo na minha vida? Então... vamos fazer uma brincadeira?

Vou mostrar pra vocês as fotos do meu Instagram dessa semana e vocês adivinham que novidade estou contando através delas, tá?

Então vamos lá...
Cada foto representa uma novidade... Será que vocês adivinham?


 
E então, fofolekes? Tá fácil, né?

Tá bom! Tá bom! Vou dar uma colher de chá...

 
A propósito, gente, eu estou no Instagram, no Facebook e no Twitter. Se você também estiver por lá, me adiciona/segue, vai?



 -------

8 comentários:

  1. ja votei hein !!! quero logo saber e seja la o que for to aqui torcendo (yn)

    ResponderExcluir
  2. votei e tô ansiosa pelas respostas!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que legal! Gostei... vc sempre criativa!
    Bjs, Vanny!

    ResponderExcluir
  4. Eita!!!

    A Fofoleca vai ser internacional????
    QUE LUXO!!!!!

    Ah, obrigada por ter passado lá no meu cantinho...

    Beijocas.

    http://pedacinhosporai.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comenta, menina!
;*