Páginas

Subscribe Twitter

sábado, 26 de maio de 2012

Outfit: vestido florido AGAIN?!

Olá, fofolecas, fofolecos e fofoleques!!


Vou mostrar uma novidade no meu outfit: vestido florido! hahahahaha



Ai, gente, eu gosto, tá?

Vamos ao outfit antes que vocês desistam de mim e da minha enorme criatividade...



 Cinto de elástico da CORPO E MANIA:

Essa gracinha é da SITHONIA, mas eu não me lembro quanto paguei... Sorry!

Bonitinho, né?
Curtiram?
------------------

4 comentários:

  1. Oi Van!!
    Ah, sabe que não me canso de ver seus looks com vestidos? Eu tb sou apaixonada por eles e tenho usado mais vestido do que nunca em minha vida!rs
    Antigamente eu detestava,dps que experimentei, nunca mais quis (nem quero) largar.
    Tenho várias amigas fofolecas como nós e que de tanto eu insitir para que elas também experimentassem vestidinhos, acabaram cedendo ao charme deles.

    O cintinho de coração é mega romântico.
    Adorei!
    Bjks, excelente comecinho de semana ")

    http://lumanzana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei! O recorte é bem diferente, golinha recortada, um charme :)

    A gente tem mais é que usar o que gosta não é? E no frio é só jogar uma jaquetinha e uma meia calça e colocar os vestidinhos pra jogo!

    Beijos Vanny!

    Depois dá uma olhada no Face do blog, eu indiquei um sapatinho pra vc! Vi e achei a sua cara!

    ResponderExcluir
  3. Oiiiii adorei seu blog!

    Tenho um brechó online, com peças bem bacanas, da uma passadinha lá :)

    Bjsssss
    Lyvia
    http://mon-petit-brecho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comenta, menina!
;*