Páginas

Subscribe Twitter

terça-feira, 1 de maio de 2012

Shortinho pode!


Este humilde blog orgulhosamente apresenta...


Pois é, meninas, meninos e menines!

Esta Fofoleca que vos fala (ou seria 'escreve'?) resolveu aprontar e comprou um shortinho de periguete! 

Nas duas primeiras fotos, usei o look em uma festa infantil...






Nas fotos abaixo, usei o mesmo outfit, mas com um casaquinho de malha e um cinto de amarrar. 


As fotos abaixo estão bem de pertinho, e portanto, contêm celulites explícitas! Se você sofre do coração, 
NÃO SUBA A TELA!!!





 



E então, moçada? 
Abstraindo as celulites, deu pra curtir o shortinho? 
Ficou bom com o casaquinho, né?


Em tempo: 
Casaquinho: R$ 68,00 - Feirinha em Vila Isabel (Boulevard 28 de Setembro)
Cinto: R$ 5,00 - Feirinha em Vila Isabel (Boulevard 28 de Setembro) 
Shortinho: R$ 60,00 - comprado em uma lojinha de bairro em Paciência (RJ)
Camiseta: Hering (foi presente, desculpaê, não sei o preço!)



------------------

21 comentários:

  1. Menina, você nunca será uma periguete! Ainda bem. Hahahahaha! Amei!

    ResponderExcluir
  2. Ah Vanny ficou lindiu dimais!!!!!
    e não ficou piriguete não, esta bem decente como uma moça realmente deve usar curto sim mais não do tamahno de uma calcinha né?? eu amei, bjoss

    ResponderExcluir
  3. Eu diria que esse shorts ficou "na medida". Não é curto demais, não apertou em nenhum ponto e muito menos te deixou com cara de vovó.

    Gostei mais da composição com o casaquinho assimétrico. Eu adoraria usar shorts, mas, infelizmente, não cai bem em mim. C'est la vie!

    Beijinhos, lindona!

    ResponderExcluir
  4. Menina o shortinho ta uma graça, não tem nada de piriguete, apenas um shorte legal ficou muito bom em você, e as celulites ninguém viu nas fotos só você mesma rsrs, e mesmo que visse que atire a primeira pedra quem não as tem.
    Gostei mais do segundo look ficou mais arrumado e bem estiloso e eu ainda colocaria para sair a noite em uma balada uma recata brilhante que esta na moda com esse mesmo casaquinho só que sem o cinto, um super scarpin meu benhê seu shortinho ia ficar o luxo rsrs bjoooooooooooo
    Me Visita
    A Gorda Revolucionaria

    Troca-Troca Make’Up

    ResponderExcluir
  5. Achei o look bem legal,e não ficou nada ''periguete''pois o tamanho do shorts ficou ótimo em você.Me deu vontade até de usar (faz tempo q não uso para sair),uso muito corsário e bermuda,mas, mudar o visual de vez em quando é bom mesmo !!!!Um abraçooo!!!

    ResponderExcluir
  6. Ahh! Não tem nada de periguete!! Ficou lindo das duas formas!!
    Ameyyyy!!

    ResponderExcluir
  7. Pode!!!

    show!!

    beijos amiga linda!

    ResponderExcluir
  8. Amei,principalmente pq vc usou a blusa da hering q eu te dei de niver...bjs.

    ResponderExcluir
  9. Amei,principalmente pq vc usou a blusa da hering q eu te dei de niver...bjs.

    ResponderExcluir
  10. Quando comecei a ler, quase infartei rsrsrs
    Ficou linda, não periguete!

    Luv u

    ResponderExcluir
  11. Me diga porque vc não colocou essas pernocas pra jogo antes?!
    Não vi nada demais menina!
    O look ficou confortável e aposto que vc aproveitou bastante a festinha!

    Bjs, Vanny, já tô te catando lá no insta!

    ResponderExcluir
  12. Lindo short!Perfeito,e o melhor de tudo voce ficou confortavel com ele!! Ameiiiindo sh

    ResponderExcluir
  13. vim te seguir e deixar selinhos pra voce.

    bjks

    ResponderExcluir
  14. Que piriguete nada! Ficou lindaaa com o shorts, te caiu muito bem!

    http://tvfabulous.blogspot.com.br/

    Bjs,
    Sté

    ResponderExcluir
  15. Oi, Van!
    Dá pra me explicar onde está o "piriguete" do short? Os meus são assim, e eu AMO!
    Você ficou tão bonita, com essa roupitcha! Mais menina, sabe?
    Eu gostei muito!!!!
    Beijinhos, e continue arrazando!

    ResponderExcluir
  16. Viu, o shorts ficou muito bom em você! Use sem medo... vai ser feliz!!!
    bjuss

    http://www.vailentne.com/
    http://marihvicente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comenta, menina!
;*