Páginas

Subscribe Twitter

domingo, 10 de junho de 2012

Novo sorteio

Olá, meninas!

Tudo bem por aí?

A novidade de hoje é a seguinte: de acordo com as regras do sorteio da mochila Santa Malagueta, a ganhadora teria uma semana para entrar em contato comigo requisitando seu prêmio. Como isso não aconteceu, outro sorteio foi feito. 
E quem será que ganhou dessa vez, hein??

Parabéns, Jamile!!

Estou esperando o seu contato até domingo que vem, tá? Pode ser aqui nos comentários, por email, no Facebook ou no Twitter...


------------------

9 comentários:

  1. Desculpem a nova ganhadora e a anterior, mas tô torcendo pra ter novo sorteio. kkkk

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHHH eu era a anterior o 3, pq não deu o meu número?????? kkkk eu to com a Ale, torcendo por um novo sorteio tb.,....kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Ixe, a sorteada vacilou, hein! rs
    Vamos ver se a Jamile fica esperta! rs

    Bjks, excelente semana Van ")

    http://lumanzana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu to aquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii viu nada de novo sorteio vim atras do meu premio lindo kkkkk to pulando de alegria nunca ganho nada na vida kkkkkkkkkkkkkkkk.
    meu e-mail é grandespessoas@gmail.com bjo bjo bjo hahahahah to alegre

    ResponderExcluir
  5. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi amore,
    vim desejar feliz noite dos namorados
    e te convidar p/ 4 sorteios lá no blog
    será uma honra vc por lá!
    boa sorte
    te espero =^.^=
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  7. Perdão fui eu Bianca Martins ...é que nessa semana perdi minha võ e minha tia ...nem entrei naq net ...Ok ..tranquilo acontece ...ja perdi tanta coisa ...ne ...boa noite meninas..

    ResponderExcluir

Comenta, menina!
;*