Páginas

Subscribe Twitter

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Do it yourself decor

Olá, meninas!

Tudo bem?

Caramba! Eu tô numa correria absurda!
Deixa eu contar as fofocas pra vcs!

Finalmente peguei as chaves do meu apê!
E agora, obra e mais obra atrás de obra!!!!! 

Sala: do lado de cá

Sala: do lado de lá

Quarto
Chego do trabalho e vou pra lá limpar os resíduos do quebra-quebra, comprar material...  E D-U-R-A-N-T-E o trabalho eu ligo pro pedreiro, pra empresa tal... O namorido, coitado, no 220v. Ufa! Obra cansa, né?

Mas, gente, eu tô muito feliz com a minha casinha... Afinal, ela é MINHA!!!! Quer dizer, minha e do namorido, né? 

E por falar em obra, casa, reforma...
Olha só o que eu aprontei:


Esse é um conjunto de mesa e cadeira escolares, que iam P-R-O L-I-X-O!! Olha como a cadeira está tortinha...

Como é que eu fiz?

A mesa

Limpei...
Lixei...
Limpei de novo...
Pintei o ferro com um primer metálico...
Pintei com Colorgin (tinta spray)


A cadeira 

Limpei...
Lixei...
Limpei de novo...
Pintei o ferro com um primer metálico...
Pintei com tinta esmalte (com um pincel)

A tinta spray seca rapidinho. Uns 15 minutinhos e já tá sequinha... Já a tinta esmalte... demorou uns 2 dias pra secar bem. 
Pretendo usar a mesinha como penteadeira. Será que vai ficar bom?

Em breve volto com mais fof... quer dizer, novidades!

Beijos, meninas!
 
Vanny

19 comentários:

  1. Vanessa, você é uma linda que sabe como transformar as coisas! Haja criatividade, senhor! Tudo de bom neste novo lar para vocês!

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga é muito perfeccionista. Sempre caprichando em tudo o que faz. Só no capricho do jeito que eu gosto!!!! Adorei a transformação da mesinha :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aj, Lyn, não fala assim... Fico com vergoííínha... ^^
      Toda trabalhada no capricho... Hahahah
      Beijo, amiga!
      Thank you!
      :*

      Excluir
  3. parabéns pelo AP!!!
    com certeza obras acabam com o sossego mas valem apena!
    adorei sua reciclagem !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Nanaaaa!!! Sabe que ei tô até curtindo essa fase cansativa? Mas também tô mega ansiosa pra ver td pronto e morar lá...
      Beijo, querida!!

      Excluir
  4. Ai que lindaaaa...
    Vc deve estar radiante com essa fase na sua vida, heim?
    Parabéns pelo apartamento, pela conquista!
    Adorei a repaginada nos móveis.
    Beeeijos, linda!

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda!
    Nem parece a mesma, adoro idéias assim!
    Beijos

    algodaodoce-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Obaaa!!! Ter a casinha da gente é muito bom!!!! Eu bem sei a alegria que é quando finalmente temos nosso cantinho. Parabéns!!!!

    Estou te seguindo e ia adorar se me seguisse tb.

    http://mundodesana.blogspot.com.br

    Bjo!

    ResponderExcluir
  7. Vanny parabéns pela sua nova casiiinha e que ela venha trazer mais felicidade. Quanto a correria isso faz parte e concerteza vale a epena porque ficará do jeito que vcs sonham e é o seu cantinhoo. Quanto as ideias criativas e reaprovitamento isso ainda vai acontecer muitas vezes e que venham mais ideias como essa.
    bom fim de semana
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Avisa ao povo que eu voltei!!! Hauhaua
    Depois de uma temporada longe da blogsfera, aviso aos senhores tripulantes que estou voltando! Moooooorta de saudade!!!
    Beijosss
    =*
    HTTP://nahlaurentino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ai, Van, você sempre com ótimas ideias!
    Muita sorte e felicidade no teu apê! Vocês merecem!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. que bom linda parabens pra vc que ta de Ap novo, que tudo fique bem lindo do teu gosto, e a gente fica no aguardo das fotos de quanto estiver tudo pronto hahaha bjocas
    A Gorda Revolucionaria

    ResponderExcluir
  11. Estou esperando ate hoje receber minha mochila que ganhei no sorteio mais de 1 mês e nada.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Milly! Eu te mandei um email, vc recebeu?
      Me desculpe, é que neste momento minha vida está caótica! Não consegui postar mesmo... Ela está aqui, em meio a uma confusão de caixas para mudança... Sorry!!
      Juro que vou enviá-la logo, tá?
      Beijo!

      Excluir
    2. e eu que NUNCA tinha ouvido falar de Colorgin...

      Excluir
  12. Oi Vanny, parabéns pela conquista do ap. Depois nos mantém informadas a respeito da cirurgia bariátrica, pq tbm tô pensando em fazer.
    Bjus!

    ResponderExcluir

Comenta, menina!
;*