Páginas

Subscribe Twitter

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

I'm back, babe! - e com vídeos!

Olá, meninas!

Tudo bem com vocês? Comigo tá tudo certo!

Uau, nem acredito que estou sem postar desde julho! Como o tempo passa rápido, né? Mas enfim, aqui estou... E vim trazendo novidades: criei dois vídeos! \o/ \O/

Além do meu canal no YouTube, você também pode me encontrar no Twitter e no Instagram (@fofoleca).

Nos vídeos abaixo eu falo sobre a decisão de fazer a cirurgia bariátrica e sobre os passos que eu tomei até agora para chegar a ela.
Se você se interessa pelo assunto, pode gostar desse post aqui, que escrevi em julho. 

Perdoem-me pela baixa qualidade dos vídeos... Preciso me aprimorar... hihihi
Não consegui colocar os vídeos aqui, então aqui estão os links:

"Bariátrica por quê?"
http://www.youtube.com/watch?v=4y9D_NbW2rw&feature=plcp

"Decidi. E agora?"
http://www.youtube.com/watch?v=6NJ2PSIjTuU&feature=plcp
 


Espero que gostem!
Qualquer dúvida, pergunta ou comentário, vocês sabem onde me encontrar...

Beijos,
Vanny


4 comentários:

  1. Amiga!!!! Que saudades de vc...
    Amei os videos e com certeza vai dar tudo certo. Vc vai conseguir fazer a cirurgia. Vou compartilhar essa pag no meu face,ok. Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, amiga! Saudade tb :)
      Será que vou conseguir fazer tudo a tempo? Tomara, né?
      Obrigada por divulgar!
      Beijos
      <3

      Excluir
  2. Welcome back to the blogosphere, Vanessa! I wish you the best in all aspects of life in regards to this post. Be well and safe.

    johnbmarine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Grande Vanessa!
    Com certeza, vai dar tudo certo!
    Tenho a dizer que estou muito satisfeita com a decisão que tomei, e muito contente com os resultados da minha decisão.
    Já fiz 5 meses de operada, e nesse tempo eliminei 36 quilos!
    Mas devo te avisar uma coisa: arrume tempo para a atividade física! É essencial! O resultado só é plenamente satisfatório se você adota uma postura saudável.
    Eu tive de me organizar, para frequentar a academia 3 vezes por semana.
    Você pode encontrar o seu modo de se exercitar. O que não pode é ficar parada, depois.
    Qualquer dúvida, pode me perguntar! Estou à disposição!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Comenta, menina!
;*