Páginas

Subscribe Twitter

domingo, 4 de novembro de 2012

Esmalte da semana

Olá, meninas!

Tudo bem por aí?
Hoje eu vim trazer uma dica de esmalte que vem em um combo... Vem com a minha emoção de estar aprendendo - sozinha! - a mexer no Illustrator \o/ e com a felicidade de estar parando de tirar as cutículas.
O esmalte é uma aquisição recente, mas a coleção é antiga: Cotton Candy, da Hits Speciallità, da linha Meninas Superpoderosas. É um lilás com um brilhinho cintilante bem discreto... Amei!
Espero que gostem!

Beijos,
Vanny

10 comentários:

  1. Adorei, Vanny!
    Dá pra combinar com várias roupas, não atrapalha tanto no estilo e fica bonito sem ser chamativo demais! Parabéns pelo blog!
    bjus,
    Larissa

    ResponderExcluir
  2. Adoro os esmaltes da Hits, e esses das PPG são uma graça!
    E parabéns pela decisão de não tirar mais as cutículas! Super vale à pena! =)
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá amei seu cantinho mto fofinho gostei mto dessa cor do esmalte
    maravilhoso .
    espero você no meu blog beijos da maroka
    http://novidadesdamaroka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ele é ainda mais bonito pessoalmente, tinha reparado nele hj, ia comentar e esqueci... rs Ah! E seja bem vinda ao mundo das meninas que não removem a cuticula!!!! (mas vou te contar um segredo,. de vez em quando vai ter q tirar. eu faço isso uma vez a cada 2 meses mais ou menos pq senão minha unha vira uma cuticula só!rs. uma boa dica pra espaçar mais ainda esse tempo são os removedores de cuticula em creme q são mara!!!)

    ResponderExcluir
  5. Fazia tempo que não passava por aqui, Van, perdão. =/
    Mais que esmaltinho fofo e lindo, meigo, a sua cara! Eu ainda não consigo ficar sem tirar cutícula, não tiro td semana, mas pelo menos a cada 15 dias tenho que tirar. Preciso aprender a não tirar, já que a minha já é bem fininha.

    Tem um selinho dedicado a você no blog, ok? Passa lá
    Bjks ")
    http://lumanzana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog. Estou te seguindo, aproveita e dá uma passadinha no meu? www.bycrismiranda.blogspot.com Beijos!

    ResponderExcluir
  7. .



    É natal, você sabia?
    É por isso que eu vou
    bater de porta em porta
    na intenção de doar o
    melhor dos meus sorrisos,
    e você sabe por quê?
    Porque os sinos do Na-
    tal há muito vêm dobran-
    do dentro do meu pei-
    to me levando à realida-
    de do momento.

    Feliz Natal

    silvioafonso






    .

    ResponderExcluir

Comenta, menina!
;*