Páginas

Subscribe Twitter

domingo, 16 de dezembro de 2012

Esmalte da semana: Night

Oi, meninas!

Que saudade!!

Hoje eu vim falar de uma novidade para mim. Eu sempre ouvi falar da Yes! Cosmetics em vídeos de maquiagem, mas nunca tinha visto nenhum produto pessoalmente. Até que eu fui conhecer a expansão do Shopping Nova América e me deparei com um estande lindo, cheio de cores, um sonho! 
Eles me deram um esmalte de presente e eu vou contar para vocês as minhas primeiras impressões.
  
Eu escolhi o Night, um azul metálico com brilho esverdeado que é um luxo!


Na embalagem se lê que a secagem é rápida, e eu concordo: de fato o esmalte secou rapidinho e não deu bolhas. Passei duas mãos e achei a cobertura ótima. 



O que eu mais gostei foi o brilho metálico meio glossy, sabe? Fiz esse gif para mostrar o tipo de brilho desse esmalte, típico de top coats (que obviamente não foi necessário utilizar!)



E então, meninas, gostaram?

Eu adorei!

Curtam a página da Yes! Cosmetics Shopping Nova América no Facebook e fiquem por dentro das novidades e promoções. 

O Shopping Nova América fica na Avenida Martin Luther King, 126. Del Castilho, RJ, (metrô: Estação Del Castilho). 
O quiosque da Yes! Cosmetics fica em frente à C&A. 

Beijos,

Vanny

14 comentários:

  1. Adorei seu blog muito lindoo! aqui fiz meu blog com muito carinho, faça uma visitinha e segue lá. Estarei acompanhando sempre seu blog pois gostei muito http://tokcharm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor, como sempre eu amo TODOS OS TONS DE AZUL! Esse me faz lembrar a pequena seria, não sei porque.
    Nunca experimentei nada da Yes. Devo estar no Rio no próximo fds, mas nem sei se vai dar para passar no shopping dessa vz. Até porque aquilo lá antes do Natal vai estar uma LOUCURA! hahaha

    Muito bom ver postagem sua, Van!
    Bjks, excelente segunda ")

    http://lumanzana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha.. Adorei! Sabe que depois que vc falou também achei que tem um "quê" de Pequena Sereia nele?

      Estou louca para experimentar os produtos de maquiagem da Yes!

      Venha ao Rio com calma qualquer hora dessas... A gente podia marcar um encontrinho, hein?!

      Beijos!

      Excluir
  3. Vanny, que lindo esse esmalte!
    Eu que já curto uma night, sou meio suspeito pra falar, né? Mas tudo bem...rs

    Adorei o gif animado com seus dedinhos fazendo vem ni mim...hehehehe
    bjs, leca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha...
      É um poeta esse menino!!!
      Obrigada, Lee!

      Beijo!

      Excluir
    2. Não por isso!!!! rs

      Quem quiser ler literatura, pode vir:
      http://rodaviva-mauro.blogspot.com.br/

      Excluir
  4. Sou totalmente por fora de cosméticos e esmaltes rs ... Gostei dar cor ... Me lindão

    ResponderExcluir
  5. Eu estava com saudade!
    Não conhecia os esmaltes da yes. Adorei essa cor e a cobertura.

    Beijos, querida :)

    ResponderExcluir
  6. Tá podendo hein! Tão famosa que já está até ganhando produtos!!! hahaha E pra nós, pobres mortais... como é a questão de custo x benefício? O preço é salgadinho? De vez em quando eu vejo estandes das marcas que antes só achava na internet, dai fico empolgada. Mas qd vejo o preço, dá um desanimo...

    ResponderExcluir
  7. Nossa, amiga, show mesmo essa cor! E olha que tinha cada uma mais linda que a outra. Difícil escolher! Agora, podem te presentear com mais esmaltes lindos pra sortear pra gente aqui, né?! rs...

    ResponderExcluir
  8. That teal color for your nails is beautiful. Your nails look very nice with this color. Welcome back to the blogosphere!

    johnbmarine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que lindo! Adorei a cor! Adorei seu blog também :)
    Estou te seguindo, se vc puder e quiser siga o meu tbm!!! Bjãoo

    http://www.tudodeb.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Lindo mesmo.... amo os corais diferentes da yes, tem um com gliter que é um arraso.... fica a dica!!!

    ResponderExcluir

Comenta, menina!
;*