Páginas

Subscribe Twitter

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Esmaltinho da vez

Olá, meninas!

Que saudade! Muito obrigada pelos comentários do post anterior. Vocês são umas lindas!!

Eu sinto falta de escrever aqui para vocês! Na verdade, há várias coisas que me impedem de vir aqui com mais frequência e uma delas é o fato de que eu gasto um certo tempo para fazer cada post... Tenho que tirar as fotos, passá-las para o computador, editá-las, escrever o texto em si... Enfim... No fim das contas, eu acabo não completando toda a maratona!
Então, para voltar a postar com mais frequência, resolvi dar uma chance ao app do Blogger - que não é lá essas coisas, infelizmente! Postando por esse app, os textos saem sem formatação, não dá pra mudar a cor e tipo da fonte, entre outros inconvenientes! Por outro lado, usando o app eu consigo fazer tudo pelo próprio celular: faço e edito as fotos e, em minutos, escrevo e publico o post. Se o meu TOC (hehehe) não permitir que o post fique sem formatação, eu publico pelo app mesmo depois dou uma editadinha básica e rápida pelo computador...
Será que agora vai? Acho que sim, né? Acho que dessa forma vou aparecer por aqui mais vezes \o/

E para começar a "nova era" do Fofoleca (hahaha), vou mostrar pra vocês minha companhia da semana: meu esmaltinho lyndoh, presente da minha amiga Rachel.

O nome dele é Ultimate Pink, da marca francesa Essence. Ele é suuuuuper cremoso e por isso não foi necessário aplicar mais do que UMA camada para chegar ao resultado abaixo. A cobertura é perfeita! Adorei!

Quero comprar outros quando viajar! Alguém tem sugestões?

Beijos, meninas!

Vanny

3 comentários:

  1. Gostei do esmalte , adoro esse tom de rosa!
    Ah ... o app pode "não ser aquelas coisas " mas pelo menos traz voce aqui rsrs
    Beijos beijos ;*
    http://blogdamaryh.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Uiiiii, que cobertura heim? Impressionante!
    Sinto falta dos seus posts, mas está justificado heeheh eu também tenho preguiça as vezes.
    beijos querida

    ResponderExcluir
  3. Frienda adoro rosa!

    Amei essa cor e esse brilho, não sei se já te falei, mas fico muito feliz pelas suas conquistas, pelo primeiro AP, que tenho ideia que tenha sido conquistado com muito esforço... E tô na torcida pela cirúrgia, que Deus abençoe os seus planos amore! Sucesso! Bjo!

    ResponderExcluir

Comenta, menina!
;*