Páginas

Subscribe Twitter

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Going green: eye makeup

Olá, meninas!

Tudo bem?

Hoje eu vou mostrar pra vocês o meu eye make-up do dia em tempo real \o/ (graças ao app do Blogger, esta blogueira que vos fala faz essa postagem a caminho do trabalho).

A sombra mais clara é da paleta Macrilan 3D. A dica para usar essa paleta é usar sempre pincel de esponjinha. Já a sombra verde musgo é do duo de sombras da Vult. O batom é o Hug me, da MAC. Para delinear, usei o lápis Superpreto da Contém 1g, e nos cílios, Colossal, da Maybelline.

Na pele, quase nada. Hoje está muito calor, então só passei protetor solar e um pouquinho do corretivo do Duda Molinos.
Ah, e usei também o primer Magix, da Avon nas pálpebras, antes das sombras.

Então é isso, meninas!
Espero que gostem!

Beijos,
Vanny
















8 comentários:

  1. Adorei as sombras, essa da Vult é linda mesmo, e ótima também.
    Rs que praticidade heim? Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Lindona essa minha amiga!!!Agora vai rolar make do dia sempreeee! rs
    bjocas

    ResponderExcluir
  3. Minha irmã adora uma make verde!
    Ontem saí com marido e bbzão, fiz uma make verde com a sombra em pó esmeralda da contém 1g, mas não sei porque eu nao consigo fotografar make direito... me ensina?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, claro que eu te ensino!!!
      Tem segredo não!

      Pra treinar, vai pra frente de um espelho. Tire as fotos olhando o visor da câmera no reflexo do espelho... Faça 35 fotos e duas vão prestar! hahahahhaha

      Beijo, amiga!

      Excluir
  4. ai que linda adorei esse tom de verde! arrasou bjks

    ResponderExcluir

Comenta, menina!
;*