Páginas

Subscribe Twitter

sexta-feira, 1 de março de 2013

Make up do dia: sombra Yes!

Oi, meninaaaaas!!!

Hoje eu tô cheia de brilho!!!!
Hoje pode! Hoje é sexta, meu povo!

THANK GOD IT'S FRIDAY!!!

Entããão... Hoje estou usando uma sombra linda da Yes! Cosmetics. Essa é a minha primeira sombra da marca e a primeira impressão foi boa: ela é bastante pigmentada e foi fácil esfumar! Yay! \o/ 
Não me recordo do preço, mas acho que foi 14,00 ou 14,90...

A sombra que eu usei hoje é a Carbon, a um marronzinho cintilante com glitter prateado. Já a sombra clara é da Vult, a uno 22.
Na linha d'água, Superpreto, da Contém 1 gr e nos cílios, Colossal, da Maybelline.

Vejam as fotos e digam o que acham...


😘















Beijos, meninas!
Um excelente final de semana pra vocês!


10 comentários:

  1. Que sombra linda. Não tenho nenhuma sombra da marca ainda. Seu batom é maravilhoso.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Gostei amiga! Bem do tipo basicona que eu gosto (se bem que às vezes dou uma pirada!!! rs)
    bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, é verdade! É isso que eu gosto na maquiagem: se vc quiser, pode usar cores neutras e ficar linda, se quiser pirar e misturar cores berrantes, fica linda também!

      Excluir
  3. Ficou muito bem feita a maquiagem!!!!!Fica bem tanto para um passeio quanto para um dia de trabalho!!!!Bjs

    ResponderExcluir
  4. Adoooro a yes , minha prima é maquiadora e só usa produtos da marca - BBBB bom bonito barato e brasileiro!
    Beijos ;*

    http://blogdamaryh.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! Os peodutos são muito bons! Estou amando!
      Beijos

      Excluir
  5. Adorei! Muito lindas as suas makes! Você tem a manha!!! Beijos! Rê!

    ResponderExcluir

Comenta, menina!
;*