Páginas

Subscribe Twitter

segunda-feira, 4 de março de 2013

Make-up do dia: Sombras NYX

Olá, meninas! Tudo bem?

Preciso confessar que estou apaixonada por maquiagem! É tão legal poder brincar com cores, texturas, pincéis... Estou adorando escrever mais sobre o assunto aqui no blog! Espero que vocês estejam gostando também...

Entããããão...

Hoje eu estou assim:


Como sempre, preferi usar pouquíssima cobertura na pele. Para isso, preferi o Duo Cake da Payot e apliquei com o Flat Top Kabuki F80 da Sigma.


Nos olhos, usei o primer High Definition Eye Shadow Base, da NYX, e as sombras Aloha e Eggplant, da mesma marca. Para aplicá-las, utilizei o pincel Medium Angled Shading E70, da Sigma. Para esfumar, pincel próprio também da NYX

Delineei com o Fluidline, da MAC, na cor Blacktrack. Nos cílios, Colossal e The Falsies, ambas da Maybelline.




Para delinear eu utilizei um pincelzinho chanfrado de nail art da Santa Clara. Ele é bem baratinho e é encontrado em perfumarias. Eu gosto muito dele porque sou meio cegueta (hehehe) e ele é pequenininho, o que me permite chegar bem pertinho do espelho.

Na sobrancelha usei apenas a Máscara Fantástica Incolor, da Natura.




O batom escolhido foi o Malva, da linha Renew, Avon.


E aqui está a carinha de todos os produtos que utilizei:


E então, meninas? Que tal o make do dia? 
Espero que estejam gostando...

Beijos,

Vanny


10 comentários:

  1. Combinação linda e prática. Não tenho essas sombras da nyx, mas quero experimentar.

    Beijos querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimenta sim, Amandinha! Super vale a pena! São boas, pigmentadas, esfumam bem... Acho q vale a pena olhar as cores...

      Obrigada por visitar e comentar!
      Beijos, querida!

      Excluir
  2. arrasou!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei! A eggplant é linda, acho que vou te invejar... rs
    você gostou das sombras? são fáceis de pegar cor e esfumar?
    Ahhhh, o que é aquele produtinho rosa ao lado da the falsies?! hehehehe
    Mas hein, amanhã vai de delineado azul, né?! rsrsrs
    bj amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei as sombras, Lu. A eggplant é linda mesmo! Super recomendo!
      Achei fácil esfumar, são bem pigmentadas.. Sombras de ótima qualidade!
      O produto rosa ao lado da The Falsies na foto é a máscara incolor da Natura que usei nas sobrancelhas.
      Vou usar o delineador azul sim :) Como você sabia? Hahahahah

      Excluir
  4. MAc e a cara da ryqueza, amei os tons que usou !
    Não consigo me maquiar só =/
    BjOs de Nana =*
    Venha conhecer Meus Blogs, basta clicar aqui ! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consegue por quê, Nana? Vai aos pouquinhos...
      Beijos

      Excluir
  5. Adorei o batom!!!Lindo demais!!!
    Arrasou na maquiagem!!!Bjs!!

    ResponderExcluir

Comenta, menina!
;*