Páginas

Subscribe Twitter

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Achadinhos de moda plus size

Oi, meninas!!!

Que saudade!
Hoje eu estava passeando pelo Centro do Rio quando resolvi dar uma olhadinha nas novidades da T-plus, na Leader.

Encontrei esse cardigan por R$ 79,90 com estampa de coelhinho super fofa. Experimentei o tamanho 56. 

 

Bem fofo, né?
Resolvi não levar porque não fechou direitinho no meu barrigón e os punhos não passaram no meu antebraço para eu poder dar aquela arregaçadinha nas mangas, mas achei que seria útil mostrar pra vocês. :)



Outra peça bem bonitinha é esse vestido florido, que também custa R$ 79,90. Ele é de malha e por isso não me empolguei, mas achei ele bem fofinho... Ele é acinturado e com saia envelope, sabe?

 
 Gostaram, meninas? 
Acho que vale a pena dar uma olhada na coleção nova da Leader... 

Beijos,

Vanny

2 comentários:

  1. The cardigan in first outfit is very nice, and I like the floral dress as well.

    johnbmarine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto da Leader, mas aqui em BH não encontrei nada do que eu queria! Tentei comprar uma jaqueta de couro aqui em Belo Horizonte e nada! Huahauhauahuaha! Resultado: comprei na internet! Beijos! Rê!

    ResponderExcluir

Comenta, menina!
;*