Páginas

Subscribe Twitter

terça-feira, 21 de maio de 2013

Minha opinião: balm Yes Cosmetics

Olá, meninas!!

Tudo bem por aí? Por aqui, muito calor!!

A Yes! Cosmetics do Shopping Nova América me presenteou com um balm Sabrina Sato e desde então tenho usado o produto constantemente para dar minha opinião com bastante certeza do que estou falando. 

A primeira coisa que me chamou a atenção em relação ao produto foi a embalagem. O balm vem em um potinho, diferentemente dos balms que costumo usar - em bastão. Por conta disso, a aplicação é feita com os dedos, o que não é um problema se você o aplica em casa. Por outro lado, retocar o balm já se torna um desafio: se você estiver 'na rua', não é prático: você terá que colocar o dedo sujo no pote (argh!) e depois vai ficar com o dedo melecado!


Pote de 2,5 gramas

Para compensar esse "problema" da aplicação, preciso dizer que não é necessário retocar tanto assim! O produto dura pelo menos duas horas nos lábios, se não houver ingestão de bebidas ou alimentos. 

O produto é bem vermelhinho e o resultado é muito bom: os lábios realmente ficam bastante hidratados e ganham uma corzinha suave.



Se você gosta de lipbalm com cor, essa é uma opção nacional, de boa qualidade e barata. Recomendo!

 Beijos,

Vanny




4 comentários:

  1. Que lindo! Eu uso um da Victoria Secrets que com um esfoliante pros labios! Muito bom, mas não fabrica mais, então não uso muito pra não acabar! Beijos! Rê!

    ResponderExcluir

Comenta, menina!
;*