Páginas

Subscribe Twitter

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Look para namorar

Oi, meninas!

Tá namorando? Vai sair com seu amor hoje à noite? Não tá? Vai pra vida bandida?

Seja qual for a ocasião, minha dica de look para hoje é esse vestido romântico e sexy ao mesmo tempo. Comprei na Leader há uns meses, por R$ 100,00. O meu é tamanho 56.

'Espia' o drapeado no busto e me diz: não é lindo????


 
Tem trama mais romântica?

Eu usei esse vestido com cabelo e acessórios bem românticos e make-up mais ousada. 
Olhos "dois tons de cinza" hehe ;)

Que tal minha sugestão?
Meninas, acompanhadas ou solteiríssimas, espero que a noite seja de arrasar!
Beijos e

Vanny 
Encontrem-me no Instagram, no Flickr, no Twitter e no YouTube :0)

7 comentários:

  1. Ahh que lindinha que vc ficou!!!
    Amei seu vestido. Precisei de um vestido preto semana passada e foi um sacrifício achar... rs

    Beijos e feliz dia dos namorados

    ResponderExcluir
  2. Precisa dizer que ta linda?! Amei! Minha amiga eh linda e arraaaaasa!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ah, amiga, não fala isso que eu acredito! Hahahaha
    Beijos, querida!
    :*

    ResponderExcluir
  4. Uma graça esse vestido, adorei os detalhes de coração! :D

    Muito obrigada pela sua visita, adorei seu blog e já estou te seguindo!


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  5. Oie Vanny, gostei do vestido!

    O blog Muslimah Fashion esta de volta totalmente repaginado e com nome novo. Te convido a dar uma passadinha la pra conferir flor :D

    bjiimm e otima semana

    http://www.lencos-e-aderecos.com/

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.ie/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Hana! Bom te ver por aqui.
      Obrigada pelo convite. Vou visitar seu blog sim!
      Beijos

      Excluir

Comenta, menina!
;*