Páginas

Subscribe Twitter

domingo, 2 de junho de 2013

Outfit: camisa florida e short

Oie!!!!

Tudo bem por aí?

Pro post de hoje escolhi um outfit todo by Leader


A T-Plus é uma marca bacana e geralmente não muito cara. O único problema é o uso excessivo de malha para a fabricação das peças. Neste look, estou usando camisa de algodão, meu material preferido. O  short (ou os shorts?) tem detalhes em laise da mesma cor do tecido, mas eu esqueci de fotografar, sorry! A qualidade das fotos está ruim porque a iluminação estava péssima. Desculpaê :)







 Não consegui tirar boas fotos da maquiagem dos olhos também :(

Ou seja, o post de hoje não tem fotos decentes. Nem sei porque eu coloquei no ar... hahahahaha #boba
Ah, o que vale é a intenção, né? Fica a dica do outfit ^^

Esse look eu usei pra ir jantar com o bofe num dia desses. Pedi pra ele tirar uma foto minha e olha o que aconteceu: eu caí na gargalhada e  ele captou a evolução da minha risada. Ficou tão bonitinho que eu quis mostrar pra vocês.

Beijos e obrigada pelo carinho!
Vanny

3 comentários:

  1. Gostei bastante do look! Tô doida pra ir na Leader!

    E seu bofe foi um fofo ao tirar essas fotos!

    Dorei Vanny!

    Bjoks!

    Vida doida...E cheia de curvas!

    ResponderExcluir
  2. Ah! Que linda! Eu amei o look! A blusa é tão fofinha, né?? Beijos!!!! Rê!!!

    ResponderExcluir

Comenta, menina!
;*