Páginas

Subscribe Twitter

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Tem promoção na Leader!!!!

Oi, meninas!!!
Vocês já perceberam que estamos em época de liquidação, né?
eu piro, ela pira, #todaspira 

E não é que hoje eu fui lá dar uma conferida e vi que tem muita novidade boa e muita promoção bacana?

Fotografei algumas peças, olha só:


Essa calça estampada da foto acima é bem fofa! Encontrei o modelo no tamanho 56 hoje na loja da Praça Saens Peña. Corre lá! Já o vestido da foto abaixo, apesar de lindo, não me vestiu bem. Peguei o tamanho 56, mas ele é de malha, e o caimento ficou muito ruim no meu corpo.




O vestido das próximas fotos é uma graça!!! É tipo um chemise, sabe? Tem babadinho no decote e uma cordinha para ajustar na cintura. As mangas são dobradas e presas com botões. Lindo! Mas ficou muito curto em mim por conta do barrigón. Tá, eu sei que você vai dizer que eu poderia usar com uma legging, mas existe um outro motivo pra eu não ter comprado esse vestido. Conto no próximo post, prometo! :)


 
Ah, o casaquinho com estampa de coelhinho que mostrei neste post aqui está na promoção por R$ 49,99. \o/

As peças das próximas fotos são da coleção nova.  Achei bem modernas, joviais e bonitas! Vejam o que acham:







Viram que tem uma bermuda resinada ali no meio? Uma graça, né?  

 Gostaram? Eu adorei!

Vanny 





 ATENÇÂO: Este post NÃO é patrocinado! 













Um comentário:

  1. Amei! Tenho q sarar dessa "urucubaca" q me pegou, e sair feliz para as compras!
    Bjoks

    ResponderExcluir

Comenta, menina!
;*