Páginas

Subscribe Twitter

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Receitinha: Linguado ao forno

Olá, meninas!!

Animadas pro fim de semana? Que tal uma receitinha bem gostosinha e leve, hein?
Linguado ao forno com leite de coco light
Para fazer esse linguado ao forno, eu utilizo:

- filés de linguado
- alho, sal, limão, pimenta do reino, coentro
- cebola, tomate, pimentão, azeitonas pretas
- leite de coco light
- azeite

Eu começo temperando os filés. Particularmente, eu gosto de temperá-los no dia anterior, mas já fica muito bom se você conseguir temperar algumas horas antes do preparo. 


E a receita segue assim:

Eu corto a cebola em rodelas e levo ao fogo para dourar em um pouco de azeite. 

Adiciono o tomate (sem sementes porque eu não gosto) e o pimentão cortados à julienne. Eu não os corto muito pequenos para eles não sumirem; 


Junto as azeitonas pretas picadas;

 E depois o leite de coco light;


Então eu arrumo os filés de linguado em uma assadeira antiaderente...


...e coloco o molho da panela por cima.


Levo ao forno por cerca de 30-40 minutos e aprecio com arroz integral e uma saladinha de legumes. 


Que tal? Se animaram?

Beijos,
Vanny



4 comentários:

  1. AAAAAMOOO peixee!!
    QUe receita divina, fiquei com água na boca.
    Vou fazer assim que voltar pra casa!

    ResponderExcluir
  2. Deve ser muito bom! Vamos fazer aqui em casa!

    ResponderExcluir
  3. Adoro peixe!!!!Cozido com um arroz então..hummmmmm..
    Delíciaaaaa

    ResponderExcluir
  4. adorei a receita vou fazer sexta-feira dia 14 de março, tenho certeza que vai ficar ótimo. Bjs.

    ResponderExcluir

Comenta, menina!
;*