Páginas

Subscribe Twitter

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Estampa de "azulejo português"

Oi, meninas!!!

Sabe uma coisa que me incomoda em comprar roupa? Por mais que esteja cada vez mais fácil encontrar roupas em tamanhos maiores, ainda é MUITO DIFÍCIL achar roupas bonitas, com bons tecidos, cortes e acabamentos ok. Com bons preços então, nem se fala! Por vezes, até as cores incomodam! A cartela é sempre limitada: preto, verde musgo ou militar, pink... Uma droga! E as estampas? Oncinha, caveira, oncinha rosa, caveira... Que falta de criatividade!!!! 

Dia desses estava passeando pelo calçadão de Campo Grande (Rio de Janeiro) e vi numa loja uma calça bem bonita com estampa de "azulejo português" (dizem por aí que esse não é o nome correto da estampa, mas é assim que eu sempre me referi a ela -sabe, aquela dos pratos lindos da Camicado? - e é assim que eu vou continuar chamando!), entrei na loja e qual não foi minha surpresa quando eu, que visto 56, 58 e até 60, coube na linda tamanho 52! (Resultados aparecendo...)
Amei muito!!!!
Me empolguei e comecei a experimentar loucamente as blusas de tecido que havia na loja. Saí de lá com três peças -mas só porque não podia comprar mais! 

Todas as peças que comprei são de uma confecção paulista chamada Gota de Sol. Amei tudo tão profundamente que cheguei em casa e danei a procurar a marca na internet. Tudo o que encontrei foi o telefone da confecção; liguei, mas quem me atendeu disse que a marca não tem website nem sabe informar onde mais eu posso encontrar seus produtos. Eles só vendem no atacado para lojistas. :(





Eu amei essa calça, mas se você olhar bem, vai perceber o quão fofa é a blusa também! 



As peças foram compradas na V&V modas, no calçadão de Campo Grande (no beco do Prezunic).  Tanto a calça quanto a blusa custaram em torno de R$ 90,00. Barato? Não! Mas a blusa é de viscose preta com detalhes nas mangas e esse recorte frontal fofo - muito melhor do que pagar R$ 49,90 em uma blusa de malha na C&A, Marisa ou Leader! Ai, que raiva eu tenho de malha!!! Além de ter um caimento horroroso, é só lavar que desbota, cria bolinha... Um inferno!!! Pelamordedeus, magazines!!! Parem de encher as araras "de gordinha" com roupas de malha! Malha é pra ir pra academia! 
Que tal chiffon, crepe, algodão, voil, viscose...? O mais curioso é que tem roupas com esses tecidos nas araras de roupas "normais"! Então, minha pergunta é: 
"Porque não disponibilizar os mesmos modelos para todos os tamanhos?"

Então, meus parabéns à Gota de Sol, por estar antenada às novidades e incluir na moda plus size as tendências EM TEMPO REAL! Sim, porque eu encontrei na Marisa várias blusinhas com a estampa de "azulejo português" e não achei nadinha do tipo maior que 48/GG. 

Apenas gostaria que a Gota de Sol disponibilizasse, através de um site, onde encontrar suas peças... 

Então é isso! 
Beijos, meninas!!

Vanny

10 comentários:

  1. Do you have any video of that? I'd care to find out more details.

    my web page; Premium Garcinia Cambogia Review

    ResponderExcluir
  2. Vanny,
    a V&V sempre me salva... E lá as meninas tem roupas mais "moderninas" como as mais "comportadas". Segunda mesmo saí de lá cheia de sacolas.. Fora o atendimento. Elas são uns amores.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a calça, ficou ótima em vc.
    É tão bom quando encontramos peças que nos deixam felizes né?!
    Vou tentar procurar essa marca por aqui.
    um beijo querida

    ResponderExcluir
  4. Ei linda, quanto tempo.
    Linda sua calca.Esta super na moda essa tendência dos azulejos.
    Gostei do look.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  5. Olá conhecendo o blog agora, já ficando por aqui, amei a estampa da calça, ainda não tinha visto esse tipo, realmente é um problema encontrar peças grandes, já passei por esse problema e saí muitas vezes frustadas das lojas.
    Uma linda semana.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Van.
    Linda a calça! Tenho uma blusa dessa marca e é o tecido mais maravilhoso que já vi na vida. Também procurei pelo Google uma lojinha por aqui que eu pudesse comprar outras peças, mas não achei. Tá na hora da Gota de Sol fazer um site e uma ojinha virtual. 13º tá quase aí e quem não amaria ter roupinhas lindas e boas pro fim do ano? Bora abrir uma petição online! hahaha

    ResponderExcluir
  7. You've got a wonderful web page. Will you up-date it generally?

    Would you mind if I talk about this with close
    friends on zynga?

    Also visit my webpage free ipad 3

    ResponderExcluir
  8. Vann, sua linda! Qnt tempo não entrava aqui no seu cantinho!
    Estou apaixonada por essa calça, quero uma NOW! rs

    E parabéns pelo esforço e pelos resultados alcançados.
    Vou caçar peças dessa marca, a qualidade das roupas parece ser muito boa.
    Bjks :)

    http://lumanzana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Your top is very nice, and I equally like the blue print pants and the neutral-style pumps. As usual, your hairstyle and smile are sweet. Cute outfit!

    johnbmarine.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comenta, menina!
;*